Oficio nº 125/2023 - Aquisição de Material de Expediente Para Arquivo
por Igor Alves Rezende
—
última modificação
21/12/2023 17h37
Servimos do presente, com o intuito de realizar pesquisas de mercado para levantamento de orçamentos dos produtos a serem cotados, para futura CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE ESPECIFICO PARA UTILIZAÇÃO NO SETOR DE ARQUIVO DESSA CASA DE LEIS. Outrossim, pedimos que o orçamento contenha os dados de vossa empresa (se for possível, em papel timbrado), destinado a CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DO GARÇAS-MT, CNPJ n. º 15.051.469/0001-27, Rua Mato Grosso, 617, Centro – Barra do Garças-MT, CEP 78.600-023, Fone: (66) 3401-2484, seguido de carimbo e assinatura do responsável, devendo ser entregue até as 14h00min do dia 21/12/2023(quinta-feira) fisicamente ou pelo e-mail compras@barradogarcas.mt.leg.br, para juntada no processo próprio.
Oficio nº 125-2023- Material de Exepediente Arquivo.pdf — Documento PDF, 205 KB (210673 bytes)