COMPRAS - Contratação de empresa especializada em fornecimento de CERTIFICADO DIGITAL
por FRANCISCO
—
última modificação
28/01/2022 18h28
Servimos do presente, com o intuito de realizar pesquisas de mercado para levantamento de orçamento a serem cotados no comércio local, para contratação de empresa especializada em fornecimento de CERTIFICADO DIGITAL, conforme ofício 003/2022 em anexo, a fim de permitir assinaturas a documentos nato-digitais e facilitar tramitação de processos administrativos com garantia da segurança e a legitimidade de assinaturas, atendendo às solicitações de servidores apensadas e de demais outros que, porventura, necessitem desses serviços e, suprir as necessidades administrativas da Câmara Municipal de Barra do Garças-MT. Prazo para entrega até às 14h00min do dia 31/01/2022, fisicamente ou pelo e-mail compras@barradogarcas.mt.leg.br, para juntada no processo próprio.
Ofício Nº 003-22 C.DIG. NUVEM.pdf — Documento PDF, 1.06 MB (1113528 bytes)