Requerimentos 1982

por arquivo2 — publicado 31/05/2016 13h54, última modificação 31/05/2016 13h54

Requerimento 001/1982 Vereador Maria de Lourdes Hora Morais

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que seja enviado expediente a Telemat, solicitando da mesma necessidade de ser instalado um aparelho Orelhão no bairro Vila Santo Antônio.

Requerimento 001/1982 Vereador Maria de Lourdes Hora Morais - Leia mais…

Requerimento 002/1982 Vereador José Casimiro de Alencar

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que seja encaminhado pedido aos senhores diretores , da Cobal, de Mato Grosso.

Requerimento 002/1982 Vereador José Casimiro de Alencar - Leia mais…

Requerimento 003/1982 Vereador José Casimiro de Alencar

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, no sentido de que seja levado ao Sr. Secretario de saúde-MT, o pedido do funcionamento dos postos de saúde de Nova Xavantina-MT, e Campinápolis, uma vez que os mesmos já se encontra com instalações prontas para o funcionamento.

Requerimento 003/1982 Vereador José Casimiro de Alencar - Leia mais…

Requerimento 004/1982 Vereador José Arimateia Fernandes da Silva

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que seja enviado expediente ao Sr. Chefe da Cemat local, pedindo as seguintes esclarecimentos:Se há falta de funcionários para fazer a leitura dos medidores da cidade;Se as contagens dos quilowates gostos estão sendo feito de uma maneira prevista dentro do escritório da Cemat.

Requerimento 004/1982 Vereador José Arimateia Fernandes da Silva - Leia mais…

Requerimento 005/1982 Vereador José A. Fernandes da Silva e Alcy Borges Lira e Dr. Sebastião Carlos Gomes de Carvalho

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que seja e enviado oficio a Superintendência do Inamps em Mato Grosso no sentido de que providências urgentes sejam tomadas no sentido de ser evitado a medida que limita as internações hospitalares através desta presidência.

Requerimento 005/1982 Vereador José A. Fernandes da Silva e Alcy Borges Lira e Dr. Sebastião Carlos Gomes de Carvalho - Leia mais…

Requerimento 006/1982 Vereador Sebastião Carlos Gomes de Carvalho

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que seja enviado oficio às prefeituras municipais de Aruanã e Mossâmedes, ambas as cidades do esta de Goiás, para que estudem a possibilidade de favorecerem a recepção de som e imagem através da torre local.

Requerimento 006/1982 Vereador Sebastião Carlos Gomes de Carvalho - Leia mais…

Requerimento 007/1982 Vereador Sebastião Carlos Gomes de Carvalho

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que seja encaminhado à prefeitura municipal de Barra do Garças para que interceda junto à prefeitura municipal de Aruanã Go.

Requerimento 007/1982 Vereador Sebastião Carlos Gomes de Carvalho - Leia mais…

Requerimento 008/1982 Vereador José Arimateia Fernandes da Silva

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que encaminhado oficio ao senhor prefeito municipal, com cópia para o Sr. Diretor presidente da companhia de desenvolvimento de Barra do Garças-Codebarra solicitando providência a fim de evitar que a companhia mencionada aumente o preço dos alugueis do Box e salas do Mercado Municipal.

Requerimento 008/1982 Vereador José Arimateia Fernandes da Silva - Leia mais…

Requerimento 009/1982 Vereador Alcy Borges Lira

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que seja enviado oficio a Sanemat, desta cidade, encarecendo-lhe providências para que recupere o asfalto da cidade nos pontos que ela o arrebentou para consertar a rede de abastecimento de água.

Requerimento 009/1982 Vereador Alcy Borges Lira - Leia mais…

Requerimento 010/1982 Vereador José Casimiro de Alencar

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que seja enviado ao Sr. Jonir de Oliveira Souza, para que o executivo municipal contato, com proprietário de (OI) área de terras em B. do Garças, situada a rua do Garimpeiros de propriedade de Dep. Federal Ladislau.

Requerimento 010/1982 Vereador José Casimiro de Alencar - Leia mais…

Requerimento 011/1982 Vereador José Arimateia Fernandes da Silva

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que seja enviado expediente Sr. Diretor da CodeBarra, solicitando as seguintes informações:Quanto já gastou nas obras das Águas-quentes? Porque as obras estão paralisadas?

Requerimento 011/1982 Vereador José Arimateia Fernandes da Silva - Leia mais…

Requerimento 012/1982 Vereador Dalton Siqueira

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que seja remetido oficio ao Sr. Secretário de saúde de Mato Grosso, sobre a necessidade se contratar um médico para o posto de saúde de São Joaquim do Rio Manso.

Requerimento 012/1982 Vereador Dalton Siqueira - Leia mais…

Requerimento 013/1982 Vereador Dalton Siqueira

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que seja enviado ao Chefe da 3ª sobre a necessidade de se colocar um guarda de trânsito na esquina das ruas presidentes Vargas e Antônio Cristino Côrtes.

Requerimento 013/1982 Vereador Dalton Siqueira - Leia mais…

Requerimento 014/1982 Vereador Dalton Siqueira

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que seja enviado ao Engº Chefe de Residência do Dermat , sobre a necessidade de se proceder urgentemente a reforma na estrada Toricueije-São Joaquim do Rio Mando com encascalhamento de seu leito e reforma das pontes.

Requerimento 014/1982 Vereador Dalton Siqueira - Leia mais…

Requerimento 015/1982 Vereador José Arimateia Fernandes da Silva

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que seja enviado oficio ao diretor das centrais elétricas Matogrossenses-Cemat- em Cuiabá-MT., no sentido de que sejam tomadas providências urgentes para evitar irregularidades perpetradas na apuração da leitura do consumo de energia elétrica.

Requerimento 015/1982 Vereador José Arimateia Fernandes da Silva - Leia mais…

Requerimento 016/1982 Vereador Alcy Borges Lira

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que seja expedido oficio à CodeBarra solicitando-lhe as seguintes informações: a)-se recebeu de terceiros importâncias em dinheiro para construir asfalto em ruas não pavimentadas.Na hipótese de haver recebido informar quanto e com autorização.

Requerimento 016/1982 Vereador Alcy Borges Lira - Leia mais…

Requerimento 017/1982 Vereador Alcy Borges Lira

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, determinar à Assessoria Jurídica desta casa, a atualizar o regimento Interno do poder legislativo , bem como a lei Orgânica dos municípios em face às suas modificações e manda imprimi-las.

Requerimento 017/1982 Vereador Alcy Borges Lira - Leia mais…

Requerimento 018/1982 Vereador José Arimateia Fernandes da Silva, Dalton Siqueira, Alcy Borges Lira

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que seja enviado oficio ao Sr. Ministro da justiça, manifestando a nossa solidariedade ao presidente da União Nacional dos estudantes-UNE, posicionando-nos contrariamente à sua expulsão de nosso país.

Requerimento 018/1982 Vereador José Arimateia Fernandes da Silva, Dalton Siqueira, Alcy Borges Lira - Leia mais…

Requerimento 019/1982 Vereador José Arimateia Fernandes da Silva

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que seja enviado oficio ao Chefe do poder executivo municipal solicitando as seguintes informações: Qual a capacidade e endividamento do município.

Requerimento 019/1982 Vereador José Arimateia Fernandes da Silva - Leia mais…

Requerimento 020/1982 Vereador Alcy Borges Lira

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que seja determinada à secretaria geral, que ao prestar as informações relativas ao número de eleitores do Município , discrimine-se os totais contidos em casa distrito e povoado.

Requerimento 020/1982 Vereador Alcy Borges Lira - Leia mais…

Requerimento 021/1982 Vereador José Arimateia Fernandes da Silva

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que seja enviado oficio a Codebarra.CIA.DESENVOLVIMENTO, solicitando as seguintes informações:Quanto já foi gasto nas obras do Balneário das Águas Quentes?

Requerimento 021/1982 Vereador José Arimateia Fernandes da Silva - Leia mais…

Ações do documento