Indicações 2021

por rosivan — publicado 03/02/2021 17h28, última modificação 03/02/2021 17h28

INDICAÇÃO 215/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS com cópias ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando o asfaltamento das ruas Frei Damiao, Rua I e Rua do Lazer, no bairro Jardim Palmares, atendendo a pedido dos moradores, especialmente da Sr. Weber Marcos Ananias Barbosa.

INDICAÇÃO 215/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 216/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, a necessidade de estudo de viabilidade para alterar em tempo oportuno o subsídio dos Conselheiros Tutelares e requisitos para admissão à função, conforme Projeto de Lei em anexo.

INDICAÇÃO 216/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 217/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente à SECRETARIA DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando coletas de lixo regulares na extremidade da Rua Sul, Jardim das Mangueiras, próximo à unidade básica de saúde do Jardim das Mangueiras e após o cruzamento com a Rua Prefeito Almante Cipriano de Carvalho, no segmento de terra ao lado de um templo da igreja Assembléia de Deus.

INDICAÇÃO 217/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 218/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Transportes e Serviços Públicos do Município de Barra do Garças, solicitando a reconstrução, desobstrução e colocação das tampas dos bueiros do bairro Piracema.

INDICAÇÃO 218/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 219/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenano, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCU SOCIAL, para verificar a possibilidade da concessão temporária de cestas básicas, em caráter emergenciai, aos agentes de combate a endemias, agentes de saúde, auxiliares de limpeza técnicos de enfermagem, garis e auxiliares de serviços gerais (DMER), bem como de todos servidores públicos que recebem até um salário mínimo mensal, afetados pelos impactos financeiros decorrentes das medidas de enfrentamento ao Covid-19.

INDICAÇÃO 219/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 220/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente á Secretaria de Transportes e Serviços Públicos do Município de Barra do Garças, solicitando autorizar o serviço de encascalhamenlo e patrolamento da rua Diacuí esquina com rua São Salvador, bairro Nova Barra.

INDICAÇÃO 220/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 221/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente á Secretaria de Transportes e Serviços Públicos do Município de Barra do Garças, solicitando autorizar o serviço de encascalhamenlo e patrolamento da rua W 13, bairro Wilinar Peres de Farias.

INDICAÇÃO 221/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 222/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, com cópia ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBICOS, para que adote providências para fechamento de um acesso irregular localizado próximo ao encontro das Ruas Buritis e Coqueiros em frente à praça de lazer e recreação, atendo a solicitação de moradores do Bairro Recanto das Acácias.

INDICAÇÃO 222/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 223/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Flenano, que seja encaminhado expediente à SECRETARIA DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, à SECRETARIA DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS e à AGUAS DE BARRA DO GARÇAS, solicitando a viabilidade de estudos de implantação de manta asfáltica na extremidade da Rua Sul, Jardim das Mangueiras, próximo à unidade básica de saúde do Jardim das Mangueiras e após o cruzamento com a Rua Prefeito Almante Cipriano de Carvalho, no segmento de terra ao lado de um templo da Igreja Assembléia de Deus; e a instalação de esgoto nas possibilidades que o declive da região e o segmento de terra exigem

INDICAÇÃO 223/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 224/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Urbanismo e Paisagismo, solicitando que faça uma limpeza e poda de árvores no canteiro da Rua do Lazer, entre a Avenida C e a Avenida João Costa, no bairro Jardim Palmares, atendendo ao pedido dos moradores da referida rua

INDICAÇÃO 224/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 225/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente à SECRETARIA DE URBANISMO E PAISAGISMO solicitando mutirão de limpeza na Rua A, Vila Maria, em especial. Minibox Conveniência.

INDICAÇÃO 225/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICACAO 226/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao CtlEFE DO PODER EXECUTIVO, indicando a necessidade de proceder estudo de viabilidade para instituir o Núcleo de Apoio Psicológico e Psiquiátrico (NAPP) de Docentes e Colaboradores da Educação Básica de Barra do Garças para os servidores públicos municipais.

INDICACAO 226/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 227/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando a realização do serviço de patrolamento na rua do Entorno no Jardim Nova Barra do Garças, entre as Ruas Maírichã e Nossa Senhora Aparecida. Atendendo a pedido dos moradores, especialmente do Sr. Miltomar Ferreira Barbosa.

INDICAÇÃO 227/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 228/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaininhado expediente à Secretaria de Transportes e Serviços Públicos do Município de Barra do Garças, solicitando autorizar o serviço de recapeamento ou tapa buraco da rua Edelvita Galvão, bairro Sena Marques.

INDICAÇÃO 228/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 229/2021 GERALMINO ALVES R. NETO

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR SENADOR WELLINGTON ANTÔNIO FAGUNDES, solicitando providências para destinaçào de recursos por intermédio de Emenda Parlamentar no valor de R$ 750.000,00 (setecentos e cinqüenta mil reais) para o Município de Barra do Garças, destinados a reforma e ampliação do Centro de Fisioterapia do Nosso Município.

INDICAÇÃO 229/2021 GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 230/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, com cópias ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos solicitando o asfaltamento das travessas 1, 2, 3 e 4 que se iniciam na rua Pará, e vão até o pé da Serra, no bairro Jardim Amazônia II, atendendo a pedido dos moradores, especialmente do Sr. Davi Aparecido Teixeira.

INDICAÇÃO 230/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 231/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Transportes e Serviços Públicos do Município de Barra do Garças, solicitando autorizar o serviço de patrolamento da rua das Hortências, bairro Anchieta.

INDICAÇÃO 231/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 232/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Transportes e Serviços Públicos do Município de Barra do Garças, solicitando a retirada do quebra-molas da rua W13, no bairro Wimar Peres de Farias.

INDICAÇÃO 232/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 233/2021 HADEILTON TANNER ARAÚJO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópias PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO, solicitando que determine aos órgãos competentes do Poder Executivo a realização de estudos e adoção de medidas necessárias para firmar parceria público privada para atendimento das demandas aplicadas aos animais de rua e da comunidade de baixa renda através da prestação de procedimentos de castração, vacinação, medicamento, exames, feira de adoção, criação de canil para cães e gatos, bem como desenvolva ações básicas através da própria estrutura municipal (centro de zoonoses).

INDICAÇÃO 233/2021 HADEILTON TANNER ARAÚJO - Leia mais…

INDICAÇÃO 235/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, com cópia ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBICOS, versando sobre a necessidade de manutenção e correção das placas de trânsito com as pinturas dos meios fios em nossa Cidade em especial nas ruas em que foi implantado o sistema de estacionamento rotativo (faixa azul), vez que, a placa diz uma coisa e a pintura traz outra regulamentação

INDICAÇÃO 235/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 236/2021 JAIRO GEHM

Apresento à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópia ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, solicitando a necessidade de incluir no grupo de prioridade da imunização da vacina contra a Covid-19 a classe dos mototaxistas no plano de vacinação.

INDICAÇÃO 236/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 237/2021 GERALMINO ALVES R. NETO

Apresento à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR FAISSAL JORGE CALIL FILHO (Deputado Estadual) solicitando providências no valor de R£ 200.000,00, destinados a Educação do Município de Barra do Garças.

INDICAÇÃO 237/2021 GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 238/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Transportes e Serviços Público do Município de Barra do Garças, solicitando a recolocação da tampa de aço da tubulação de esgoto, na rotatória próximo a escola Norberto Schwantes no bairro Piracema.

INDICAÇÃO 238/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 239/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Transportes e Serviços Público do Município de Barra do Garças, solicitando finalizar o trecho final da rua São Benedito que cruza com a rua 15 de novembro/Av, Brasília, (próximo ao Ed Lilian Amorim) bairro São Benedito.

INDICAÇÃO 239/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 240/2021 JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando a manutenção da Ponte sobre o Córrego da Mata na região do Pindaíba/Indianopólis^ afim de atender solicitação das famílias que ali residem.

INDICAÇÃO 240/2021 JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICACAO 241/2021 MURILO VALOES METELLO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DE PAISAGISMO E URBANISMO, solicitando que notifique o Diretor do Centro Universitário do Vale do Araguaia - ÜNIVAR, para que promova a limpeza da quadra esportiva da Faculdade localizado na Rua Tapajós no Bairro Nova Barra Sul.

INDICACAO 241/2021 MURILO VALOES METELLO - Leia mais…

INDICAÇÃO 242/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópias ao COORDENADOR GERAL DE MEIO AMBIENTE, solicitando que notifique o Proprietário de um terreno baldio localizado na Rua José Gerônimo, em frente ao número 1096, bairro São João, afím de que proceda a limpeza do terréno mencionado.

INDICAÇÃO 242/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 243/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que proceda uma operação tapa buracos nas ruas; IJ - Laudelino Souza Santos esquina com a Rua 21 de Abril no Bairro Campinas; 2) - Rua José Gerônimo esquina com a Avenida JK no Bairro São João, nesta Cidade de Barra do Garças - MT,

INDICAÇÃO 243/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 244/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando a realização dos serviços de patrolamento e encascalhamento na Avenida Sul no bairro Amazonas II, atendendo a pedido dos moradores do bairro.

INDICAÇÃO 244/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 245/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que seja realizada a recuperação da Rua Brilhante, na altura do número 2905, Jardim Nova Barra Norte, não pavimentada deste município, patrolamento e encascalhamento onde houver necessidade.

INDICAÇÃO 245/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 246/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que proceda a poda de árvores na Rua José André Varjão, esquina com a Rua 15 de Setembro no bairro Santo Antônio, nesta Cidade de Barra do Garças - MT.

INDICAÇÃO 246/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 247/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que proceda uma operação tapa buracos na Rua Delvita Galvão, na altura do n°2426, quadra 142, lote 06, bairro São José.

INDICAÇÃO 247/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 248/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente ao o EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, solicitando providências para aquisição de materiais odontológicos para atender as necessidades básicas da UBS SANTO ANTÔNIO ni, itens abaixo relacionados. Atendendo a pedido do Sr, Vinícius Tinan Dantas, Diretor daquela UBS. - 02 caixas de luvas tamanho PP ou P; - 03 pacotes de papel toalha; - 02 litros de álcool 70°; - 02 unidades de fio dental; - 03 espátulas para manipulação de cimento provisório; - 01 unidade de bicarbonato de sódio (profílaxia ullrasson); - 01 unidade de pedra pomes; - 01 unidade de óxido de zinco e eugenol (pó e líquido) ou pulposan; - 01 unidade de otosporin (curativo para urgência); - 01 pacote de gorro descartável; - 01 caixa de seringa 20 ral ou 10 ml; etc.

INDICAÇÃO 248/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 249/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando canalização da vala de escoamento de Água construída nas mediações da Creche CMEI Prof° Izaurina Abreu Luz até a rede de esgoto.

INDICAÇÃO 249/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 251/2021 MURILO VALOES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópia ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PAISAGISMO E URBANISMO, solicitando que providencie a limpeza da Rua Tapajós no Bairro Nova Barra Sul, alendendo a pedido de morador.

INDICAÇÃO 251/2021 MURILO VALOES - Leia mais…

INDICAÇÃO 252/2021 JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópia ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, para verificar a possibilidade de concessão de Reajuste Geral Anual - RGA, aos Servidores Públicos Municipais.

INDICAÇÃO 252/2021 JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 253/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que proceda uma operação tapa buracos na Avenida São Sebastião, na altura do n°19, no bairro São Sebastião, em atendimento a solicitação do morador Sr. Otávio.

INDICAÇÃO 253/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 254/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente ao CONGRESSO NACIONAL, solicitando informações sobre procedimentos para a compensação financeira a ser paga pela União aos profissionais e trabalhadores de saúde que, durante o período de emergência de saúde pública decorrente da disseminação do Novo Corona Vírus, por terem trabalhado no atendimento direto a pacientes acometidos pela Covid-19, ou realizado visitas domiciliares em determinado período de tempo, no caso de agentes comunitários de saúde ou de combate a endemias, tomarem-se permanentemente incapacitados para o trabalho, ou ao seu cônjuge ou companheiro, aos seus dependentes e aos seus herdeiros necessários, em caso de óbito, jh conforme dispõe a Lei Federal n° 14.128, de 26 de março de 2021.

INDICAÇÃO 254/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 255/2021 PEDRO FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, com cópia para o Secretário de Finanças e ao Secretário de Administração, sugerindo estudos técnicos para viabilizar a recomposição salarial dos Servidores Públicos Municipais, ratificando Indicação de n°293/2018, de minha autoriam aprovada por unanimidade na Sessão de 24/setembro de 2018.

INDICAÇÃO 255/2021 PEDRO FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 256/2021 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente ao DEPARTAMENTO DA SECRETÁRIA ESPECIAL DE SAÚDE INDÍGENA (SESAI), solicitando a Reforma e Ampliação do Posto de Saúde da Aldeia Nossa Senhora da Guia situada na Reserva de São marcos.

INDICAÇÃO 256/2021 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 257/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente ao DEPARTAMENTO DA SECRETÁRIA ESPECIAL DE SAÚDE INDÍGENA (SESAI), solicitando a Reforma e Ampliação do Posto de Saúde da Aldeia Nossa Senhora da Guia situada na Reserva de São marcos.

INDICAÇÃO 257/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 258/2021 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENIIOR PREFEITO, com cópias ao DEPARTAMENTO DA SECRETÁRIA ESPECIAL DE SAÚDE LNDIGENA (SESAI), solicitando a aquisição de uma Bomba de Água com mais Potência para o posto Artesiano da Aldeia Nossa Senhora da Guia da reserva de São Marcos.

INDICAÇÃO 258/2021 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 259/2021 JOSÉ MARIA ALVES VILAR

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, solicitando a realização de estudos para propositura de um Projeto de Lei, dispondo sobre o Programa Primeiro Emprego, no âmbito do Município de Barra do Garças - MT, cujo objetivo é promover a inserção de jovens no mercado de trabalho e sua escolarizaçâo, estimulando o desenvolvimento de cooperativas de trabalho e das micro, pequenas e médias empresas, fortalecendo o processo de formulação de políticas e ações de geração de trabalho e renda.

INDICAÇÃO 259/2021 JOSÉ MARIA ALVES VILAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 260/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Transportes e Serviços Públicos do Município de Barra do Garças, solicitando autorizar o encascalhamento e patrolamento da rua São Lucas, Bairro Nova Barra Norte, próximo a Igreja Assembléia de Deus.

INDICAÇÃO 260/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 261/2021 GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE solicitando que providencie a limpeza e manutenção geral nos Ar condicionado do Distrito de Indianópolis.

INDICAÇÃO 261/2021 GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 262/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Transportes e Serviços Públicos do Município de Barra do Garças, solicitando autorizar o serviço de tapa buraco no asfalto do cruzamento da Av. Antônio Paulo da Costa Bilego com rua Goiás com Travessa Alexandrina (na beira da calçada do Auto posto Ipiranga), Bairro Centro.

INDICAÇÃO 262/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 263/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Transportes e Serviços Públicos do Município de Barra do Garças, solicitando a instalação de uma placa com os dizeres "NO VERDE LIBERADO" ou "FAIXA DA DIREITA LIVRE" junto ao semáforo, ou, metros antes do semáforo situado na avenida Ministro João Alberto (saída para Cuiabá), de frente ao Supermercado Nilo e Autonorte. Uma vez que, conforme ofício n" 45758/201 do DNIT/MT (em anexo), o referido semáforo fora instalado pelo Município de Barra do Garças.

INDICAÇÃO 263/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 264/2021 MURILO VALOES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Pienário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópia ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PAISAGISMO E URBANISMO e ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que providencie a restauração do ponto de moto táxi localizado na Avenida Antônio Paulo da Costa Bilego, Centro, bem como a cobertura do referido ponto, para abrigar no mínimo 20 motos.

INDICAÇÃO 264/2021 MURILO VALOES - Leia mais…

INDICAÇÃO 265/2021 VALDEI LEITE GUIMARÃES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SECRETÁRIO ADJUNTO DE TURISMO DE MATO GROSSO, Sr. JEFFERSON PREZA MORENO, solicitando a disponibilizaçâo de recursos financeiros para que possamos: 1) Realizara sinalização das trilhas da Serrado Roncador; 2) Realizar a reforma da escadaria do Parque Estadual da Serra Azul.

INDICAÇÃO 265/2021 VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

INDICAÇÃO 266/2021 HADEILTON TANNER ARAÚJO

Indico à Mesa, após cumprimenlo das formalidades regimentaise deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO, solicitando estudos quanto a possibilidade de envio a esta Casa de Legislativa dc Projeto Lei alterando a Lei Municipal n® 3.825/2017, para nela inserir norma específica de licitação com a seguinte redação: "An. 15A - Todos o.s editais de ticiiação feitos no município de Barra do Garças deverão conter cláusula estipulando que a empresa vencedora do certame deverá destinar 0,5% (meio por cento) do valor do contrato ao apoio ao esporte Municipal. Parágrafo único - Os valores especificados no caput deverão ser recolhidos ao FUMEL do qual serão considerados como receitas próprias"

INDICAÇÃO 266/2021 HADEILTON TANNER ARAÚJO - Leia mais…

INDICAÇÃO 267/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimenlo das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópia ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, a necessidade de providenciar a abertura de trecho da Rua paralela a BR- 070, saída para o Parque de Exposição, entre a Avenida Perimetral e a Rua Elias Galvão.

INDICAÇÃO 267/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 268/2021 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E URBANO E OBRAS e ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que providenciem a Manutenção da Ponte na Terra Indígena da Aldeia São Marcos.

INDICAÇÃO 268/2021 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 269/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópia ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PAISAGISMO E URBANISMO, solicitando que providencie a limpeza de um trecho da Rua paralela a BR- 070, saida para o Parque de Exposição, entre a Avenida Periinetrai e a Rua Elias Gaivão, visto que há muita sujeira no local.

INDICAÇÃO 269/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 270/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente a SECRETARIA DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS solicitando a viabilidade de construção de uma ponte ou travessia com a instalação de manilhas de 2m20cm X 2m20cm, para a passagem sobre um regato na estrada vicinal na MT-100 com entrada no KM 2, sentido Barra do Garças a Araguaiana, à esquerda (entrada da chácara do Garrincha, acompanhando a rede de energia, 9 KM adentro, na Gleba Araguaia 08).

INDICAÇÃO 270/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 271/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico á Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente á Empresa ÁGUAS DE BARRA DO GARÇAS, solicitando adoção de providências quanto as águas que escoam diariamente na Rua Laudelino de Souza esquina com rua 21 de abril, bairro bela vista, conforme, imagem em anexo.

INDICAÇÃO 271/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 272/2021 JAIRO GEHM

Indico â Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Paisagismo e Urbanismo do Município de Barra do Garças, solicitando autorizar limpeza e revitalização das ruas do bairro Cidade Jardim.

INDICAÇÃO 272/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 273/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Transportes e Serviços Públicos do Município de Barra do Garças, solicitando autorizar o serviço de tapa buraco em toda extensão da rua Dona Delvita, bairro São Jose.

INDICAÇÃO 273/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 274/2021 JAIRO GEHM

Proponho á Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Transportes e Serviços Públicos do Município de Barra do Garças, solicitando a recolocação da tampa de cisterna instalada em área pública, localizada entre as ruas 19/20/28 do bairro Cidade Jardim.

INDICAÇÃO 274/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 275/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópia ao PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO, solicitando que dentro das {possibilidades, envie a esta Casa de Legislativa um Projeto de Lei acrescentando um parágrafo Único ao artigo 116, do Estatuto e Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Município, das Autarquias e das Fundações Municipais - Lei Complementar n° 003, de 04 de dezembro de 1991, com a seguinte redação: "Art. 116 Parágrafo único - O ônus da remuneração aerú do órgão ou entidade cessionária, salvo, quando o Decreto de Cessão apresentar cláusula em sentido contrário, desde que seja justificado o interesse público. "

INDICAÇÃO 275/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 276/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das fonnalidades regimentais e deliberação K, do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópia ao PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO, solicitando que dentro das possibilidades, envie a esta Casa de Legislativa um Projeto de Lei Complementar alterando o artigo 51 da Lei Complementar n" 091, de 22 de dezembro de 2005, com a seguinte redação; "Ari. 51- § 1°- É assegurado ao servidor o direito à licença com remuneração, para o desempenho de mandato em confederação, federação, associação de classe de âmbito nacional, sindicato representativo da categoria ou entidade fiscalizadora da profissão da profissão ou, ainda, para participar de gerência ou adnunisíração em sociedade cooperativa constituída por servidores públicos para prestar serviços a seus membros, conforme disposto em regulamento e observados os seguintes limites: I - Para entidades com até 200 (duzentos) associados, I (um) servidor; II-Para entidades com 201 (duzentos e um) a 900 (novecentos) associados, a 2 (dois) servidores; III - Para entidades com mais de 900 (novecentos) associados, 3 (três) servidores."

INDICAÇÃO 276/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 277/2021 GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que seja realizada a recuperação das Ruas Diamantina e Juruena, Jardim Nova Barra (próximas ao galpão da BR Tran), não pavimentadas deste município, encascalhamento onde houver necessidade.

INDICAÇÃO 277/2021 GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 278/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente à SECRETARIA DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, solicitar viabilidade de estudos de implantação de manta asfáltica na extremidade da Rua São Salvador, Quadra 408, no Bairro Jardim Nova Barra Sul.

INDICAÇÃO 278/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 279/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente á SECRETARIA DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS e à SECRETARIA DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitar viabilidade de estudos de implantação de meio-fio na Rua do Orvalho, Quadra 73, localizada no Bairro Novo Horizonte.

INDICAÇÃO 279/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 280/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à SECRETARIA DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS com cópias a SECRETARIA DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS DO MUNICÍPIO DE BARRA DO GARÇAS, solicitando autorizar o serviço de reconstrução de parte do asfalto sobre o córrego na saída do Bairro Recanto das Acácias sentido Araguaiana na MT 100.

INDICAÇÃO 280/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 281/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das fonnalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à SECRETAmA DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE BARRA DO GARÇAS, solicitando a reconstrução do calçamento e dos bueiros ao longo da Av. Salomé José Rodrigues.

INDICAÇÃO 281/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 282/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente à ENERGISA e à BARRA LUZ para viabilizarem a troca dos postes de madeira do campo de futebol que está localizado na praça do Distrito de Vale dos Sonhos; e viabilizarem o reestabelecimento do fornecimento do serviço de iluminação pública na praça do Distrito, tendo em vista, que os fios de energia elétrica foram arrebentados em razão da passagem um caminhão, porém, nunca foram restaurados.

INDICAÇÃO 282/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 283/2021 GERALMINO ALVES R. NETO

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópias a ILUSTRE SECRETÁRIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, solicitando que adote providências no sentido de atualizar o site oficial da Prefeitura Municipal de Barra do Garças - MT, bem como o Portal da Transparência (Informações em tempo real, conforme Lei Complementar 131/2009), vez que, constamos que algumas páginas não apresentam todas informações, pois, várias categorias estão em branco.

INDICAÇÃO 283/2021 GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 284/2021 JAIRO MARQUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais c deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS e ao COORDENADOR GERAL DO MEIO AMBIENTE, solicitando que tomem urgentemente as providências adequadas para a destinação de uma nova área para o Aterro Sanitário de Barra do Garças-MT.

INDICAÇÃO 284/2021 JAIRO MARQUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 285/2021 GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente a SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, para que promova a Campanha do Agasalho 2021 , buscando parceria com a sociedade civil, empresas e instituições do nosso município, com objetivo de arrecadar agasalho e cobertores, para atender a população em estado de vulnerabilidade social em nosso Município.

INDICAÇÃO 285/2021 GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 287/2021 CARPEGIANE GONZAGA DA SILVA

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao DEPUTADO FEDERAL JUAREZ ALVES DA COSTA com cópia ao DEPUTADO ESTADUAL MAX RUSSI, solicitando a viabilidade de recursos financeiros para aquisição de 02 (duas) patrolas e 02 (dois) caminhões trucks, destinados a manutenção e melhorias das vias públicas não pavimentadas do Município de Barra do Garças - MT.

INDICAÇÃO 287/2021 CARPEGIANE GONZAGA DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 288/2021 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente a EXCELENTÍSSIMA SENHORA VIRGINIA MENDES, PRIMEIRA DAMA DO ESTADO DE MA TO, solicitando doações de cobertores e agasalhos, ação extremamente importante e necessária para amenizar os efeitos do frio à população mais vulnerável e aos indígenas do Município de Barra do Garças – MT

INDICAÇÃO 288/2021 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 289/2021 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente a EMPRESA BARRA LUZ, para que proceda a manutenção e troca de lâmpadas queimadas nos postes de iluminação pública localizados na Praça do Parque Infantil do Distrito de Vale dos Sonhos, neste Município de Barra do Garças - MT. maio de 2021.

INDICAÇÃO 289/2021 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 290/2021 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando a disponibilização de um caminhão pipa para molhar as ruas não pavimentadas na Comunidade de Tabazul, Distrito de Indianópolis, principalmente, a Rua próxima ao Posto de Combustível, tendo em vista, muita poeira nesta época do ano

INDICAÇÃO 290/2021 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 291/2021 CARPEGIANE GONZAGA DA SILVA

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao DEPUTADO FEDERAL JUAREZ ALVES DA COSTA com cópia ao DEPUTADO ESTADUAL MAX RUSSI, solicitando viabilidade para destinação de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais), à Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Garças - MT.

INDICAÇÃO 291/2021 CARPEGIANE GONZAGA DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 292/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBICOS, solicitando que proceda a sinalização de solo (Pare, faixa de pedestre e faixa de segurança), e implantação de placa de sinalização de trânsito nas seguintes ruas de nossa Cidade no Bairro Santo Antônio.

INDICAÇÃO 292/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 293/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Paisagismo e Urbanismo do Município de Barra do Garças, solicitando a limpeza da pracinha no bairro Recanto das Acácias.

INDICAÇÃO 293/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 294/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Transportes do Município de Barra do Garças, solicitando a reconstrução e colocação das tampas dos bueiros em volta da praça e ao longo da Av. Ana Lira.

INDICAÇÃO 294/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 295/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Transportes do Município de Barra do Garças, solicitando autorizar o serviço de tapa buraco no asfalto da rua Marinho Ferreira Guedes, bairro Jardim Pitaluga

INDICAÇÃO 295/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 296/2021 PEDRO FERREIRA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente à SECRETARIA DE SAÚDE solicitando, com urgência, informação quanto ao prazo do reparo da ambulância do Distrito do Vale dos Sonhos que está em conserto desde janeiro desse ano.

INDICAÇÃO 296/2021 PEDRO FERREIRA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 297/2021 PEDRO FERREIRA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente à SECRETARIA DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS para verificar a possibilidade de um caminhão-pipa passar na extremidade da Rua 21, no Bairro Ouro Fino, e aguar aquele trecho de terra, enquanto não é viável a implantação de asfalto.

INDICAÇÃO 297/2021 PEDRO FERREIRA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 299/2021 PEDRO FERREIRA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente à SECRETARIA DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando a implantação de 02 (dois) quebra-molas na Rua Grande Universo, no Bairro Jardim Nova Barra, nas proximidades da Creche Municipal Prof° Maurenice Santos Cordeiro, nos lugares adequados e possíveis

INDICAÇÃO 299/2021 PEDRO FERREIRA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 300/2021 PEDRO FERREIRA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente à POLÍCIA MILITAR para verificar a possibilidade de ronda policial noturna e diurna no Recanto do Sabiá, após o Recanto das Acácias, nessa cidade, nas mediações da saída para a Araguaiana (MT).

INDICAÇÃO 300/2021 PEDRO FERREIRA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 301/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que proceda uma operação tapa buracos na Rua Turmalina com a Rua Delvita Galvão, no bairro São José.

INDICAÇÃO 301/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 302/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando o patrolarnento da estrada vicinal, BR 158, entrada para o Confinamento da Marca até o Córrego Fogaça, de aproximadamente 30 (trinta) km de comprimento.

INDICAÇÃO 302/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 303/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias a EMPRESA RESPONSÁVEL PELA COLETA DE LIXO, solicitando, que seja feita a coleta de lixo no Bairro Jardim Nova Barra do Garças, pois, há muito lixo e sujeiras nas ruas de tal bairro.

INDICAÇÃO 303/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 304/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao Chefe de Gabinete UBALDINO REZENDE solicitando informações quanto a instaJação da EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS (CORREIOS), no Distrito de Vale dos Sonhos, tendo em vista, que tem sido cobrança recorrente dos moradores, pois necessitam dos serviços de correspondência postal prestados por tal empresa.

INDICAÇÃO 304/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 305/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente à EMPRESA ENERGISA e ao INCRA solicitanto informação quanto ao fornecimento do serviço de energia elétrica no Assentamento Wilmar Peres de Farias, tendo em vista, que os moradores daquela região estão sofrendo com a falta de energia, sendo este um serviço essencial e extremamente útil ao desenvolvimento das atividades corriqueiras dos moradores daquela comunidade

INDICAÇÃO 305/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 306/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias a EMPRESA A ÀGUAS DE BARRA DO GARÇAS, solicitando que adote em regime de urgência providências para implantação de rede de distribuição de sistema de água potável no Assentamento Wilmar Peres de Farias, no Distrito de lndianópolis.

INDICAÇÃO 306/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 307/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PUBLICOS, solicitando a implantação de manta asfáltica no segmento da Avenida Brasil, no segmento entre as Ruas Brilhante e Universo (segue localização em anexo), próximo à Escola Municipal Helena Esteves, no Bairro Nova Barra Sul, Barra do Garças.

INDICAÇÃO 307/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 308/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE URBANISMO, PAISAGISMO solicitando que providencie a limpeza do Canteiro Central da Avenida Amazonas (após o final da pista dupla), localizada no bairro da Vila Maria, visto que, há muito mato no local, conforme, imagens em anexo.

INDICAÇÃO 308/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 309/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE URBANISMO, PAISAGISMO, solicitando a limpeza dos terrenos vazios localizados na Rua Laura Vicunã (mapa em anexo).

INDICAÇÃO 309/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 310/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO c/c ao SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS e ao SECRETÁRIO DE URBANISMO, PAISAGISMO E MEIO AMBIENTE, solicitando a manutenção no cemitério municipal do Setor Nova Barra, com a construção de um alambrado nos arredores do cemitério, a colocação de iluminação nas dependências do cemitério e a colocação de portões nas entradas do cemitério.

INDICAÇÃO 310/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 311/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que sejam providenciadas operações tapa-buracos e implantação de meios-fios nas Ruas do Distrito de Indianópolis, neste Município de Barra do Garças - MT.

INDICAÇÃO 311/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 312/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando a viabilidade de remodelação dos 03 (três) quebra-molas da Rua Alpes, entre a Rua Moreira Cabral até a Avenida Valdon Varjão.

INDICAÇÃO 312/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 313/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE SAUDE solicitando, reparo da cadeira de dentista do Distrito do Vale dos Sonhos.

INDICAÇÃO 313/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 314/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente e à Secretaria de Transportes e Serviços Públicos do Município de Barra do Garças, solicitando autorizar o serviço de reconstrução de parte do asfalto sobre o Córrego do Lajedo na Rua Goiabeiras.

INDICAÇÃO 314/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 315/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente e à Secretaria de Paisagismo e Urbanismo do Município de Barra do Garças, solicitando autorizar limpeza (roçagem) e revitalização das ruas devido ao mato cobrindo parte do asfalto do bairro Residencial Tamburi.

INDICAÇÃO 315/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 316/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Prefeito Municipal, e ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras do Município de Barra do Garças, solicitando autorizar a canalização e manilhamento de uma mina d'água, no Bairro Dermat, próximo ao córrego Lajedo, na rua Travessa 4, nº 654.

INDICAÇÃO 316/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 317/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente e à Secretaria de Transportes e Serviços Públicos do Município de Barra do Garças, solicitando a reconstrução do bueiro para escoamento de aguas pluviais da Av. Brasil sentido Nova Barra/Ouro Fino.

INDICAÇÃO 317/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 318/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente e à Secretaria de Transportes e Serviços Públicos do Município de Barra do Garças, solicitando a reconstrução e colocação das tampas dos bueiros da rua Goiabeiras, bairro Jardim das Mangueiras.

INDICAÇÃO 318/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

Ações do documento