Indicações 2020

por larissa — publicado 18/02/2020 16h55, última modificação 19/02/2020 12h12

INDICAÇÃO 199/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal e Secretário de Saúde, solicitando a ampliação, reforma e adequação do Laboratório Municipal.

INDICAÇÃO 199/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 200/2020 DR. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando a possibilidade de construir sanitários, na parte externa do ginásio de Esportes Arnaldo Martins, para atender aos usuários do campo de futebol e de Vôlei Beira Rio e Pista de caminhada.

INDICAÇÃO 200/2020 DR. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 201/2020 DR. GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Transporte e Servoços Públicos, solicitando a colocação de redutores de velocidade na rua Araés Bairro Cidade Velha.

INDICAÇÃO 201/2020 DR. GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 202/2020 SIVIRINO SOUZA DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando reparos no sistema de iluminação pública, na Travessa B, altura do número 57, fundis da APAE, bairro Pitaluga.

INDICAÇÃO 202/2020 SIVIRINO SOUZA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 203/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente à equipe de Vigilância Sanitária, solicitando vistoria em um veículo tipo ônibus, na Av. Salomé José Rodrigues, com placa da cidade de Cacheiro de Itapemirim-Es.

INDICAÇÃO 203/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO - Leia mais…

INDICAÇÃO 204/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Superintendente do DNIT/MT, solicitando parceria com os empresários locais, a deslocamento de um retorno de veículos existente na Av. Valdon Varjão ou a construção de um novo retorno de veículos próximo a entrada das Lojas Havan.

INDICAÇÃO 204/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO - Leia mais…

INDICAÇÃO 205/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente à presidência da FUNAI, ao Munistério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, ao Ministro Chefe da Casa Civil e ao Comando das Forças Armadas Brasileiras. Solicitando medidas urgente, no socorro à população indígena Xavante, do município de Barra do Garças.

INDICAÇÃO 205/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO - Leia mais…

INDICAÇÃO 206/2020 DR. CLEBER FABIANO FERREIRA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, em nome da Comissão Especial de Acompanhamento do Covid-19, seja enviado expediente ao Prefeito Municipal e à Secretária de Assistência Social, solicitando repasse das cestas básicas para auxiliar na distribuição: Maçonaria; APAE; Vicentinos; Igrejas Evangélicas; Rotary Club; Associaçãoes Espíritas.

INDICAÇÃO 206/2020 DR. CLEBER FABIANO FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 207/2020 DR. GERLAMINO NETO ALVES RODRIGUES NETO

Indico a Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretario de Transporte e Serviços Públicos, solicitando a implantação de redutor de velocidade, na rua São Marcos, na altura do número 674 no bairro Cristino Cortes.

INDICAÇÃO 207/2020 DR. GERLAMINO NETO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 208/2020 DR. GERLAMINO NETO ALVES RODRIGUES NETO

Indico a Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretario de Urbanização e Paisagismo, solicitando providências quanto à limpeza dos lotes baldios, do bairro Anchieta, especialmente os da Rua 8 atendendo ao pedido do Presidente da Associação de Moradores Srº Antonio Francisco.

INDICAÇÃO 208/2020 DR. GERLAMINO NETO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 209/2020 DR. GERLAMINO NETO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Urbanização e Paisagismo, com cópia à empresa Loc Service, solicitando a retirada de areia existente na esquina da rua Independência, com a rua Roncador, no bairro Domingos Mariano.

INDICAÇÃO 209/2020 DR. GERLAMINO NETO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 210/2020 DR. CLEBER FABIANO FERREIRA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO DE URBANIZAÇÃO E PAISAGISMO, solicitando que seja disponibilizado um caminhão pipa, para conter a poeira na Av. Amazonas e ruas adjacentes, próximas às obras do anel viário, bairro Jardim Nova Barra, assim como, na rua dos Cravos, no bairro Jardim Paraíso.

INDICAÇÃO 210/2020 DR. CLEBER FABIANO FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 211/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Prefeito Municipal e Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando que seja analisada a possibilidade de execução do projeto, elaborado pela cidadã Sra. Therezinha de Fátima Schio, no que se refere de instalação de redutores de velocidade.

INDICAÇÃO 211/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO - Leia mais…

INDICAÇÃO 212/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao setor de Ouvidoria da Prefeitura Municipal e Secretaria de Administração, solicitando que seja feita uma análise à documentação em anexo, e se for o caso, tomar as necessárias providências acerca de assuntos ligados à Associação de Moradores do Bairro Jardim das Magueiras.

INDICAÇÃO 212/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO - Leia mais…

INDICAÇÃO 213/2020 Dr. JOÃO RODRIGUES DE SOUZA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Prefeito Municipal, solicitando que através da Secretaria competente, seja feita um a vistoria na rua W3, Quadra W68, bairro Jardim Tamburi, verificando denúncia da existência de cerca eletrificada implantada por um determinado morador, que oferece grande risco às pessoas, além da invasão e desmatamento de área preservada.

INDICAÇÃO 213/2020 Dr. JOÃO RODRIGUES DE SOUZA - Leia mais…

INDICAÇÃO 214/2020 DR. GERALMINO NETO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Meio Ambiente, Urbanização e Paisagismo, ao Secretário de Pesca e Aquicultura, com cópia à SEMA/BG., solicitando que seja verificada a veracidade dos fatos, sobre a contaminação do Rio Araguaia.

INDICAÇÃO 214/2020 DR. GERALMINO NETO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 215/2020 Dr. JOÃO RODRIGUES DE SOUZA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETARIO DE URBANISMO E PAISAGISMO, solicitando que atenda ao pedido dos moradores da rua Olavo Bilac, no bairro Jardim Nova Barra, no que se refere à limpeza da rua e dos lotes baldios.

INDICAÇÃO 215/2020 Dr. JOÃO RODRIGUES DE SOUZA - Leia mais…

INDICAÇÃO 216/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e ServiçoS Públicos, solicitando as seguintes providenaas, a pedido dos moradores Sr. Weslei e Sra. Maria (Mercearia Angel), no bairro São João. 1. Colocação de placas de sinalização no cruzamento das ruas Alpes, com a rua João David de Campos, no Bairro São João. 2. Um redutor de velocidade, na rua Alpes, em frente ao n° 1.060, Bairro São João.

INDICAÇÃO 216/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 217/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando a conclusão das obras de tubulação de galeria pluvial, na rua Ana Cláudia, no Jardim Nova Barra, nas proximidades do Clube da Policia Militar, obras essas que estão paralisadas há mais de 4 meses e oferece perigo aos moradores.

INDICAÇÃO 217/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO - Leia mais…

INDICAÇÃO 218/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos e à empresa Barra Luz, solicitando a implantação de sistema de iluminação pública, na Av. Brasil, desde o bairro Ouro Fino até o bairro Jardim Nova Barra.

INDICAÇÃO 218/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 219/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente à empresa Barra Luz, solicitando que seja analisada a possibilidade de fazer a reposição de lâmpadas, nas ruas Goiabeiras e Piauí, no bairro Jardim das Mangueiras.

INDICAÇÃO 219/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO - Leia mais…

INDICAÇÃO 220/2020 Dr. GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando a conclusão das obras de colocação de meio-fio, da rua São Sebastião, esquina com a rua Eliziário Farias, bairro Cristino Côrtes.

INDICAÇÃO 220/2020 Dr. GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 221/2020 Dr. GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, com cópia à empresa Barra Luz, solicitando que seja verificada a situação da falta de iluminação pública, na Av. Perimetral, no bairro Jardim Nova Barra, atendendo ao pedido dos moradores.

INDICAÇÃO 221/2020 Dr. GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 222/2020 Dr. GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Comando da Policia Militar de nossa cidade, solicitando seu valoroso empenho em intensificar o policiamento, com rondas noturnas e com mais frequência, no bairro Jardim Nova Barra, especialmente na Av. Perimetral.

INDICAÇÃO 222/2020 Dr. GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 223/2020 Dr. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Governador do Estado de Mato Grosso, com cópia ao Deputado Max Russi, solicitando contratação de mais um médico para prestar serviços no IML.

INDICAÇÃO 223/2020 Dr. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 224/2020 Dr. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Governador do Estado de Mato Grosso, com cópia ao Deputado Max Russi, solicitando a realização de uma campanha de tratamento cirúrgico na área da oftalmologia.

INDICAÇÃO 224/2020 Dr. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 225/2020 Dr. GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Prefeito Municipal e Secretária Municipal de Saúde, solicitando limpeza e desinfecção em logradouros públicos e nas ruas com maior transito de pessoas.

INDICAÇÃO 225/2020 Dr. GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 226/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando a construção de espaços de lazer, com praças esportivas, convivência e pista de caminhada e academia ATI, no bairro jardim nova barra.

INDICAÇÃO 226/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO - Leia mais…

INDICAÇÃO 227/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Ministério Público Federal, solicitando providências na questão do entrave com o antigo hospital Dom Bosco, cedido À Funasa.

INDICAÇÃO 227/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO - Leia mais…

INDICAÇÃO 228/2020 ALESSANDRO MATOS

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente À Secretaria de Ação Social, Equipe de Vigilância Sanitária, solicitando vistoria no antigo hospital Dom Bosco, que atualmente tornou um alojamento de andarilhos.

INDICAÇÃO 228/2020 ALESSANDRO MATOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 229/2020 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando serviços de novelamento e asfaltamento, da rua São Lucas quadra 269, jardim Nova Barra.

INDICAÇÃO 229/2020 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 230/2020 MIGUEL MOREIRA DA SILVA

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Senador Wellington Fagundes, solicitando sua gestão junto ao ministério da saúde, disponibilizar um aparelho de tomografia, para atender a demanda de atendimentos de covid-19.

INDICAÇÃO 230/2020 MIGUEL MOREIRA DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 231/2020 VALDEI LEITE GUIMARÃES

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando que sejam incluídas no cronograma de asfaltamento , trecho das ruas Elias Galvão e Fidalgo, bairro jardim Nova Barra.

INDICAÇÃO 231/2020 VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

INDICAÇÃO 232/2020 VALDEI LEITE GUIMARÃES

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transportes e Serviços Públicos, solicitando serviços de velocidade na rua Augusta, bairro jardim Pitaluga.

INDICAÇÃO 232/2020 VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

INDICAÇÃO 233/2020 SIVIRINO SOUZA SANTOS

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Prefeito Municipal com Cópia ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando construção de uma ponte em concreto no lugar da ponte de madeira na rodovia 336, entre o Taquaralzinho e o Taquaralzão, conhecido como Córrego do Meio.

INDICAÇÃO 233/2020 SIVIRINO SOUZA SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 234/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviço Público, solicitando a colocação de redutores de velocidade, nas seguintes localidades: Na avenida Amazonas e Rua Alpes.

INDICAÇÃO 234/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 235/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Prefeito Municipal, ao Secretário de Meio Ambiente, Policia Militar e Exército Brasileiro, solicitando realização de um mutirão de limpeza nas margens do Córrego Voadeira.

INDICAÇÃO 235/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 236/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando asfaltamento de rua Dourados.

INDICAÇÃO 236/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 237/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Governador Mauro Mendes, com cópia ao Secretário de Estado de Agricultura, solicitando o valoroso empenho em disponibilizar uma Patrulha Mecanizada completa, para atender as comunidades indígenas, da reserva São marcos.

INDICAÇÃO 237/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 238/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Prefeito Municipal e À Secretária Municipal de Saúde, solicitando que seja feita alteração no Decreto Municipal, que trata das restrições para prevenção ao COVID-19.

INDICAÇÃO 238/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 239/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente À Secretária Municipal de Saúde, solicitando serviços de conserto da cadeira odontológica da UBS de Touricueije.

INDICAÇÃO 239/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 240/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Prefeito Municipal, solicitando que autorize ao setor competente para adquirir e disponibilizar à comunidade de Touricueije, uma mangueira para irrigar o campo de futebol.

INDICAÇÃO 240/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 241/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente à Secretária Municipal de Saúde, solicitando a aquisição de um aparelho de raio-x, portátil, para atendimento de tratamento odontológico nas unidades básicas de saúde na zona rural.

INDICAÇÃO 241/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 242/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando que seja implantado em Barra do Garçasm o Programa de Construção de Ciclovias, para avenida Otacílio José dos Santos, que liga o bairro Zeca Ribeiro ao Nova Barra.

INDICAÇÃO 242/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 243/2020 GUSTAVO NOLASCO

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando a colocação de redutores de velocidade, ao longo da rua Elvira de Moura Sousa ou Rua B, no bairro Vila Maria.

INDICAÇÃO 243/2020 GUSTAVO NOLASCO - Leia mais…

INDICAÇÃO 244/2020 MIGUEL MOREIRA DA SILVA

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando que atenda ao pedido da moradora Sra. Sirlene Caetano, serviços de patrolamento e desobstrução da rua K, na altura do lote 9, quadra 31 A, bairro Ouro Fino.

INDICAÇÃO 244/2020 MIGUEL MOREIRA DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 245/2020 SIVIRINO SOUZA DOS SANTOS

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Urbanização e Paisagismo, solicitando serviços de caminhão pipa para controlar poeira nas ruas do bairro jardim palmares.

INDICAÇÃO 245/2020 SIVIRINO SOUZA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 246/2020 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando serviços de recapeamento asfáltico, estrada Vera Lucia Basso, em frente a unidade de Pronto atendimento UPA.

INDICAÇÃO 246/2020 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 247/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Meio Ambiente, Urbanização e Paisagismo, com cópia do Coordenador de Esportes, solicitando a irrigação do gramado do Estádio Zeca Costa.

INDICAÇÃO 247/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 248/2020 DR. GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando revitalização do sistema de iluminação pública, na rua Beija Flor, jardim nova barra.

INDICAÇÃO 248/2020 DR. GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 249/2020 VALDEI LEITE GUIMARÃES

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos e à empresa Barra Luz, solicitando a revitalização do sistema de iluminação pública, na rua Martins Araújo Lima, no bairro Sena Marques.

INDICAÇÃO 249/2020 VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

INDICAÇÃO 250/2020 DR. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando a possibilidade de fazer uma limpeza e retirada de restos de construção, aterro, mo jardim nova barra, rua Laura Vicuña.

INDICAÇÃO 250/2020 DR. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 251/2020 DR. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Urbanização e Paisagismo, solicitando reforma em caráter de urgência da ponte existente na Praça da Matriz

INDICAÇÃO 251/2020 DR. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 252/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente aos Senadores e Deputados Federais que representam o Estado de Mato Grosso, solicitando alteração na legislação vigente, para volta da gestão democrática em todas as escolas públicas.

INDICAÇÃO 252/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO - Leia mais…

INDICAÇÃO 253/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Prefeito Municipal, com cópia à Secretária de Saúde, solicitando a possibilidade de disponibilizar atendimento ou tratamento psicológico ao menor Arthur Rodrigues Soares – portador de Transtorno de Espectro Autista.

INDICAÇÃO 253/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 254/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Transportes e Serviços Públicos, solicitando colocação de manilhas e cascalhamento, na rua Joel Góes, bairro Jardim das Mangueiras.

INDICAÇÃO 254/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 255/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Deputadp Max Russi e ao Deputado Dr. Eugênio, slicitando sua gestão junto ao Governo Estadual, para inserir Barra do Garças no Programa de construção de pontes de concreto.

INDICAÇÃO 255/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 256/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando a colocação de sinalização vertical e horizontal na rua Raimundo de Carvalho, esquina com a rua Manoel Camerino, nas proximidades da empresa Locações Meneses, bairro Santo Antônio.

INDICAÇÃO 256/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 257/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente À Secretária de Saúde, solicitando reparos no aparelho de ar condionado da sala de observação masculina, do Pronto Socorro Municipal.

INDICAÇÃO 257/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 258/2020 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando providências de patrolamento da estrada vicinal ao distrito de Voadeira e limpeza das galerias pluviais da cidade.

INDICAÇÃO 258/2020 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 259/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando que sejam inseridas no cronograma de obras de asfaltamento as ruas Serra Dourada e Primavera, no bairro Jardim dos Ipês.

INDICAÇÃO 259/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 260/2020 DR. CLEBER FABIANO FERREIRA

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando a colocação de redutores de velocidade, na Av. Principal, entre os bairros Ouro Fino e Tamburi.

INDICAÇÃO 260/2020 DR. CLEBER FABIANO FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 261/2020 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando implantação de iluminação pública, na via de acesso à empresa Friboi-JBS, bairro jardim das Mangueiras.

INDICAÇÃO 261/2020 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 262/2020 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando a colocação de um redutor de velocidade na rua João Alves, bairro jardim das Mangueiras.

INDICAÇÃO 262/2020 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 263/2020 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando a construção de calçadas às margens da MT-100, bairro recanto das acácias.

INDICAÇÃO 263/2020 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 264/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando obras de asfaltamento da rua Diamante, Jardim Nova Barra.

INDICAÇÃO 264/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO - Leia mais…

INDICAÇÃO 265/2020 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando a conclusão da abertura da rua Guardiato Mendes, no bairro Maria Lúcia (Dermat).

INDICAÇÃO 265/2020 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 266/2020 CELSON JOSÉ DA SILVA

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente à empresa Águas de Barra do Garças, solicitando limpeza de uma fosse séptica na rua Santana, número 102, bairro jardim Nova Barra.

INDICAÇÃO 266/2020 CELSON JOSÉ DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 267/2020

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando 3 redutores de velocidade, na Av. Principal, distrito de Indianópolis.

INDICAÇÃO 267/2020 - Leia mais…

INDICAÇÃO 268/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando a construção de uma área de estacionamento nas proximidades da Feira Coberta.

INDICAÇÃO 268/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 269/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando a colocação de uma placa de estacionamento rotativo, em frente à farmácia localizada na rua Frei Felipe n°3.154, bairro Vila Maria.

INDICAÇÃO 269/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 270/2020 DIVIRINO SOUZA DOS SANTOS

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente à empresa Loc Service, solicitando a regularização da coleta de lixo na rua 02 do bairro Cidade Jardim.

INDICAÇÃO 270/2020 DIVIRINO SOUZA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 271/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando providências: cascalhamento da rua diamante, bairro jardim nova barra. Colocação de um redutor de velocidade na rua C, bairro Jardim Araguaia (Cohab).

INDICAÇÃO 271/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 272/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando a colocação de redutores de velocidade, na rua Frei Felipe, bairro Vila Maria.

INDICAÇÃO 272/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 273/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos com cópia à Defesa Civil, solicitando uma vistoria na rua Cuiabá, bairro Alto Boa Visto, verificando uma situação de erosão, com possibilidade de desmoronamento e destruição.

INDICAÇÃO 273/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO - Leia mais…

INDICAÇÃO 274/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente à Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMA de Barra do Garças, à Secretaria Municipal de Urbanização, Paisagismo e Meio Ambiente e Vigilância Sanitária, solicitando uma vistoria na rua acesso ao local denominado de Loca margens do Córrego Voadeira, uma situação de depósito irregular de restos de construção e lixo.

INDICAÇÃO 274/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO - Leia mais…

INDICAÇÃO 275/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando redutor de velocidade na rua Pindaíba no bairro Jardim Amazônia (BNH).

INDICAÇÃO 275/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO - Leia mais…

INDICAÇÃO 276/2020 VALDEI LEITE GUIMARÃES

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando que seja analisada a possibilidade de construir uma rampa náutica nas margens do Rio Garças, no bairro Vila Maria.

INDICAÇÃO 276/2020 VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

INDICAÇÃO 277/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente a Secretário de Transporte e Serviço Público, solicitando reparos na estrada de acesso ao assentamento Wilmar Peres.

INDICAÇÃO 277/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 278/2020 CELSON JOSÉ DA SILVA

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando a instalação de uma academia ATI, na Av. Cristal, bairro São José.

INDICAÇÃO 278/2020 CELSON JOSÉ DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 279/2020 CELSON JOSÉ DA SILVA SOUSA

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando a conclusão das obras de asfaltamento, no bairro Morada do Sol.

INDICAÇÃO 279/2020 CELSON JOSÉ DA SILVA SOUSA - Leia mais…

INDICAÇÃO 280/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando a colocação de faixa para pedestre e sinalização na Av. Ana Lira, nas proximidades da empresa OS INOX.

INDICAÇÃO 280/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 281/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviçois Públicos, solicitando providêcias: redutor de velocidade na rua Arnaldo Martins, bairro Jardim Araguaia e Reposição de Lâmpadas na Feira Coberta.

INDICAÇÃO 281/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 282/2020 CELSON JOSE DA SÍLVA SOUSA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando a conclusão das obras de asfaltamento, da Rua Laura Vicuha, nas imediações das ruas Primavera e Duque de Caxias, no bairro Jardim Nova Barra.

INDICAÇÃO 282/2020 CELSON JOSE DA SÍLVA SOUSA - Leia mais…

INDICAÇÃO 283/2020 CELSON JOSE DA SÍLVA SOUSA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente a empresa Águas de Barra do Garças, com cópia à AGER, solicitando providências urgentes quanto às ligações de rede de abastecimento de água, no setor industrial desta cidade.

INDICAÇÃO 283/2020 CELSON JOSE DA SÍLVA SOUSA - Leia mais…

INDICAÇÃO 284/2020 SIVIRINO SOUZA DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente à Secretaria de Planejamento Urbano e Obras, solicitando providências junto à empresa responsável pelas obras nas proximidades da Praia da Rapadura, no sentido de conter o excesso de poeira, durante suas atividades, atendendo ao pedido dos moradores daquela localidade.

INDICAÇÃO 284/2020 SIVIRINO SOUZA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 285/2020 MURILO VALOES METELLO 285-2.020.pdf

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente à empresa Águas de Barra do Garças, solicitando providências urgentes, quanto ao atendimento de ligação de rede de esgotos, para a cidadã Sra. Maria Aparecida de Jesus Gomes, residente na Rua São Benedito, quadra 64, bairro São João. (doe. anexo)

INDICAÇÃO 285/2020 MURILO VALOES METELLO 285-2.020.pdf - Leia mais…

INDICAÇÃO 286/2020 PAULO CÉSAR RAYE DE AGUIARI

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviço Públicos, solicitando a colocação de redutores de velocidade, na rua Esmeralda, esquina com a ma Laura Vicuna, bairro Jardim Nova Barra Sul.

INDICAÇÃO 286/2020 PAULO CÉSAR RAYE DE AGUIARI - Leia mais…

INDICAÇÃO 287/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Prefeito Municipal, solicitando que seja feito um adicional de crédito extra, na LOA, o recurso oriundo do Governo Federal, na ordem de R$ 423.179,38 (quatrocentos e vinte e três mil, cento e setenta e nove reais e trinta e oito centavos), destinados aos incentivos da Lei n.- 14.017/2020 ou a Lei Aldir Blanc.

INDICAÇÃO 287/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 288/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Prefeito Mimidpal, solicitando que através de Lei, transforme todas as estradas vicinais, em estradas municipais.

INDICAÇÃO 288/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 289/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Prefeito Municipal, solicitando que através de Lei, seja criado o Feirão do Automóvel em nossa cidade, nos moldes da minuta de projeto em anexo.

INDICAÇÃO 289/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 290/2020 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente a empresa Garçastur, solicitando que seja analisada a possibilidade de aumentar o número de veíailos, nas linlias que servem os bairros periféricos de nossa cidade

INDICAÇÃO 290/2020 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 291/2020 CELSON JOSÉ DA SILVA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando serviços de tapa-buracos e recuperação do meio-fio, na rua Delvita Galvão, acima da Av. Cristal, bairro São José.

INDICAÇÃO 291/2020 CELSON JOSÉ DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 292/2020 CELSON JOSÉ DA SILVA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, solicitando desconto na ordem de 50%, no pagamento do ingresso ao Parque das Águas Quentes, aos servidores públicos, devidamente associados à Associação dos Servidores Públicos Municipais de Barra do Garças.

INDICAÇÃO 292/2020 CELSON JOSÉ DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 293/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente Às empresas OI, CLARO, VIVO e TIM, solicitando a possibilidade de instalação de torre, para fins de telefonia móvel, nos distritos de Vale dos Sonhos e Indianópolis.

INDICAÇÃO 293/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 294/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando asfaltamento das ruas do distrito de Vale dos sonhos e instalação de uma academia ATI.

INDICAÇÃO 294/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 295/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente a Secretária de Saúde, solicitando que seja disponibilizado atendimento médico de 2° a 6° feira nos distritos de vale dos sonhos, Indianópolis e Touricueije e no assentamento Serra Verde.

INDICAÇÃO 295/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 296/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Governador Mauro Mendes, solicitando a possibilidade de implantação de um destacamento da Policia Militar, no distrito de Vale dos SONHOS.

INDICAÇÃO 296/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 297/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando redutor de velocidade no cruzamento da rua Liberdade, com rua Waldir Rabelo.

INDICAÇÃO 297/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO - Leia mais…

INDICAÇÃO 298/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando cascalhamento e patrolamento do inicio da estrada vicinal de acesso ao distrito de Voadeira.

INDICAÇÃO 298/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

Ações do documento