Vereadores recebem visita do Deputado Estadual Thiago Silva

por Deógenes Nogueira publicado 25/07/2021 08h49, última modificação 25/07/2021 08h49
Algumas questões foram apresentadas ao parlamentar, que se responsabilizou em atende-las assim que possível.

Nesta sexta-feira (23), os vereadores de Barra do Garças estiveram com o Deputado Estadual Thiago Silva (MDB), que em visita à cidade compareceu à Câmara Municipal e participou de uma live durante a tarde. O deputado tem sido parceiro da câmara e, dessa forma, contribui com as demandas levadas até ele através dos vereadores.

Na ocasião, o vereador Pedro Filho, Presidente da Câmara Municipal, destacou a importância de visitas como esta, além de ressaltar também a necessidade da participação de todos os seus colegas, visto que, o objetivo primordial é em prol de melhorias à cidade, bem como seus moradores. Além disso, o deputado recebeu uma “Moção de aplausos” que simbolizou um agradecimento pelos serviços prestados.

Algumas questões foram apresentadas ao parlamentar, que se responsabilizou em atende-las assim que possível.

“Tentamos sempre fazer um trabalho junto ao governo do Estado para que ele possa investir nos municípios porque é ali que estão as pessoas e são elas que precisam”, finaliza Thiago.

A live está disponível no Canal “Câmara Municipal de Barra do Garças” no youtube. Acesse o link e confira https://youtu.be/h-yMRAPlOBk.