Vereadores recebem visita do Deputado Estadual Thiago Silva

por Deógenes Nogueira publicado 25/07/2021 08h49, última modificação 25/07/2021 08h49
Algumas questões foram apresentadas ao parlamentar, que se responsabilizou em atende-las assim que possível.

Nesta sexta-feira (23), os vereadores de Barra do Garças estiveram com o Deputado Estadual Thiago Silva (MDB), que em visita à cidade compareceu à Câmara Municipal e participou de uma live durante a tarde. O deputado tem sido parceiro da câmara e, dessa forma, contribui com as demandas levadas até ele através dos vereadores.

Na ocasião, o vereador Pedro Filho, Presidente da Câmara Municipal, destacou a importância de visitas como esta, além de ressaltar também a necessidade da participação de todos os seus colegas, visto que, o objetivo primordial é em prol de melhorias à cidade, bem como seus moradores. Além disso, o deputado recebeu uma “Moção de aplausos” que simbolizou um agradecimento pelos serviços prestados.

“Tentamos sempre fazer um trabalho junto ao governo do Estado para que ele possa investir nos municípios porque é ali que estão as pessoas e são elas que precisam”, finaliza Thiago.

A live está disponível no Canal “Câmara Municipal de Barra do Garças” no youtube. Acesse o link e confira https://youtu.be/h-yMRAPlOBk.