Vereador Sivirino promove projeto qualidade de vida no Bairro São José

por chocolate — publicado 24/10/2019 14h09, última modificação 24/10/2019 14h09

O vereador por Barra do Garças, professor Sivirino, esteve nesta quarta-feira (23), visitando o salão paroquial do bairro São José, onde acompanhou de perto o projeto de sua autoria denominado Qualidade de Vida, que visa a qualidade de vida, bem estar e interação entre a comunidade do bairro.

O vereador disse acreditar muito no poder de transformação que o esporte bem planejado e executado proporciona! São aulas de Zumba praticadas nas segundas, quartas e sextas no horário das 18h30 as 19h30! O público é diverso e na sua grande maioria formado por  senhoras que jamais teria condições de frequentar uma academia, ora pela distância das academias,  ora por falta de recursos financeiro.

Além do projeto Qualidade de Vida, praticado no São José ,dois outros são executados na Vila Olímpica e no Vale dos Sonhos, respectivamente.Com aulas todos os dias da semana da 18h as 19h! Aulas desenvolvidas e executadas por profissionais de extrema qualidade. No São José Professora Beatriz Almeida, no Vale dos Sonhos Professor Ademilson Santana e na Vila Olímpica Professora Maria Silvânia e Professor Pedro Silveira.