Vereador Paulo Raye recebe Comandante Souza para discutir saúde e segurança em Barra do Garças

por Reinaldo Silva Correia publicado 06/08/2019 13h49, última modificação 06/08/2019 13h49

O vereador e líder do prefeito Dr. Paulo Raye, recebeu em sua residência no dia 26 de julho, sexta-feira, o comandante do V Comando Regional Leste, Ten. Cel. Souza acompanhado do sargento Campos, onde, num bate papo bem descontraído discutiram ações no âmbito municipal para que Barra do Garças continue segura e prosperando.

Na oportunidade Dr. Paulo Raye parabenizou o comandante e sua tropa pelo excelente  trabalho desenvolvido em Barra do Garças. Esteve presente também o Sargento Campos, que desenvolve excelente serviço social junto a entidade.