Vereador Paulo Bento visita Cuiabá em missão pelo povo Barra-garcense

por Deógenes Nogueira publicado 09/04/2021 21h06, última modificação 09/04/2021 21h06

O Vereador Paulo Bento (PL-MT) tem atuado em defesa da comunidade indígena da região do Araguaia de maneira contundente. Nesta quarta-feira, dia 07, esteve pessoalmente na superintendência indígena, solicitando ajuda para as ações de suporte à população xavante.

A situação da população indígena ainda se encontra muito complicada, especialmente devido à crise provocada pela Covid-19. Muitos estão encontrando dificuldades para manter a subsistência das suas famílias, tornando urgente a necessidade de um olhar cuidadoso do poder público para este povo.

Paulo Bento também esteve na casa civil protocolando ofícios para angariar fundos para o município de Barra do Garças. Ele foi atendido pelo Deputado Federal, Carlos Bezerra, na sua residência em Cuiabá, com quem contou com o apoio em medidas importantes para o povo barra-garcense, como a reforma do pronto socorro e do Estádio Zeca Costa.

A semana já prometia ser produtiva, com a visita do vereador Paulo Bento ao Secretário Silvano Amaral, que viabilizou o pedido de insumos como kit patrulha agrícola e resfriados de leite junto ao Governador do Estado, Mauro Mendes (Democratas-MT).

É neste ritmo que o vereador Paulo Bento tem atuado pela população de Barra do Garças, seguindo firme em busca de resultados para o povo.