Sessão solene de entrega de títulos barra-garcense celebra contribuições valorosas ao nosso município

por Deógenes Nogueira publicado 27/06/2024 14h52, última modificação 27/06/2024 14h52

Na última quarta-feira, dia 26 de junho, a Câmara Municipal de Barra do Garças foi palco de uma emocionante e significativa sessão solene de entrega de títulos a 32 personalidades locais. Sob a presidência do vereador Zé Gota (MDB), a cerimônia destacou-se como um momento de profundo reconhecimento da comunidade barra-garcense.

A ocasião foi marcada pela presença dos homenageados, cujas trajetórias e esforços foram reconhecidos em virtude de suas contribuições exemplares para o desenvolvimento e aprimoramento da qualidade de vida dos cidadãos de Barra do Garças. Entre os agraciados estiveram líderes comunitários, educadores, profissionais da saúde, empresários e agentes públicos, todos eles reconhecidos por suas habilidades e dedicação incansável.

O presidente da casa de leis, vereador Zé Gota ((MDB) destacou a importância da solenidade, "A sessão solene de hoje não apenas celebra o comprometimento desses indivíduos, mas também destaca a importância de suas contribuições para o nosso município", afirmou o vereador. Em seus discursos os vereadores presentes ressaltaram a importância de valorizar aqueles que, com seu trabalho árduo e iniciativas inovadoras, têm feito a diferença na comunidade local.

Os homenageados foram recebidos com aplausos calorosos e palavras de gratidão por parte dos presentes, refletindo o profundo apreço e respeito que a população de Barra do Garças nutre por seus líderes e agentes de mudança. O vereador e primeiro secretário da Câmara, Jairo Gehm (PMB) em sua fala ressaltou, “Cada título concedido representa não apenas um reconhecimento formal, mas um testemunho do impacto positivo que esses indivíduos têm tido nas vidas de tantos munícipes”, afirmou o vereador.

Ao final da cerimônia, os homenageados foram agraciados com diplomas e rosas, simbolizando não apenas a honraria recebida, mas o agradecimento sincero de uma cidade inteira pela dedicação exemplar demonstrada ao longo dos anos. A sessão solene de entrega de títulos barra-garcense não apenas celebrou feitos individuais, mas reforçou o compromisso coletivo com o progresso e a prosperidade de Barra do Garças.