Servidores recebem moção de aplauso por trabalho desempenhado na eleição de conselheiros tutelares

por Reinaldo Silva Correia publicado 24/10/2019 14h55, última modificação 24/10/2019 15h01

Os vereadores Dr. Joãozinho (PDT) e Murilo Valoes (PRB), outorgaram moção de aplauso aos servidores municipais que trabalharam nas eleições para conselheiro tutelar que foram realizadas no dia 6 de outubro.

O presidente fez questão de salientar aos agraciados que o trabalho desenvolvido pelos mesmos foi de total lisura, transparência e seriedade, fazendo com que as eleições acontecessem de forma tranquila e ordeira.

O vereador Murilo Valoes, autor das moções, disse que é uma honra poder estar agraciando os servidores com tal honraria, num gesto de reconhecimento pelo trabalho desenvolto pelos mesmos.