Servidores da Câmara de Barra do Garças participam de cursos do Tribunal de Contas do Estado

por Konrad Felipe/ Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 04/04/2016 17h05, última modificação 04/04/2016 19h17
Servidores da Câmara Municipal de Barra do Garças participaram da oficina do Tribunal de Contas “Ciclo de Capacitação Gestão Eficaz”, da Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso durante os dias 31 e 1ª de abril em Barra do Garças.

Servidores da Câmara Municipal de Barra do Garças participaram do “Ciclo de Capacitação Gestão Eficaz 2016” da Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso durante os dias 31 e 1º de abril em Barra do Garças.

Além de terem acesso a novidades e regras fundamentais de contratos, os servidores Divino e Edina puderam compreender a importância da economicidade para a redução de gastos públicos em contratos de compras e serviços.

O contador Divino disse que o curso serve para os servidores se atualizarem.  “É de grande valia esse curso, porque ele reforça o que a gente já sabe e orienta os colegas que não sabem sobre as leis”.

A participação dos servidores nos cursos do TCE se deu através da inscrição no site do TCE-MT com o intuito de qualificar servidores das câmaras municipais.