Projeto de lei torna de utilidade pública “Associação Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica Contra a Mulher – “Rede de Frente””

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 06/11/2017 15h12, última modificação 06/11/2017 15h12
Aprovado por unanimidade o projeto de lei de autoria do vereador Zé Gota (PRB) que “Declara de Utilidade Pública Municipal a entidade que menciona” (Associação Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica Contra a Mulher – Rede de Frente). O projeto foi aprovado na noite de segunda-feira (30/10) e visa fortalecer a instituição.

A Associação tem atuação no enfrentamento à violência doméstica contra a mulher, visando a promoção da justiça e da equidade social.

O vereador disse que a instituição merecia o reconhecimento há mais tempo. “A Rede de Frente é uma Associação que busca promover o desenvolvimento humano em nossa cidade, além de fortalecer o atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica, entre outras atividades de motivação e assistência às mulheres de nossa cidade”.