Projeto de lei dá nome à UBS do bairro São Benedito

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 15/08/2017 20h05, última modificação 22/08/2017 18h54
Foi aprovado por unanimidade, durante a sessão realizada na noite de segunda-feira (14/8), o projeto de lei 38/2017 de autoria do vereador Dr. Neto (PSB) que “Dispõe sobre a denominação de logradouro público”.

Caso sancionado pelo prefeito Roberto Farias (PMDB), a Unidade Básica do bairro São Benedito que está sendo construída passa a denominar-se “Unidade Básica de Saúde Lenir Pereira de Oliveira”.

O vereador Dr.Neto, em sua justificativa, diz ter plena convicção da homenagem. “A senhora Lenir foi uma pessoa honrada e trabalhadora e muito importante e presente no bairro, por isso decidi fazer o projeto para homenagear essa personalidade”

A UBS tem previsão de entrega para esse ano.