Projeto de lei altera disposições dos Auxiliares Administrativos da câmara

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 05/07/2017 15h21, última modificação 05/07/2017 15h21
Foi aprovado por unanimidade o projeto de lei 35/2017 de autoria do presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), durante a 22ª Sessão Ordinária.

O projeto “Altera e atualiza as disposições contidas na Lei Municipal nº 3.272, de 23 de fevereiro de 2012, que Consolida a legislação da estrutura administrativa e do plano de cargos e salários da Câmara Municipal de Barra do Garças e dá outras providências”.

As atribuições acrescentadas são: Executar serviços de entrega e remessa de correspondência e outros documentos da Câmara Municipal; Dirigir os veículos da Câmara Municipal; Prestar serviços ou executar tarefas por determinação superiores e em caso de urgência, quando por determinação superior, auxiliar nas atividades dos demais funcionários.