Projeto “Entre Laços e Abraços” faz palestra nessa sexta-feira na Câmara de Barra do Garças

por Konrad Felipe / Assessoria de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 14/06/2017 15h48, última modificação 14/06/2017 15h48
A equipe do médico oncologista do Hospital Regional de Cáceres, Dr. Eduardo Marques Lima, realizará na sexta-feira (16/6) as 19h30, na Câmara de Barra do Garças uma palestra sobre a prevenção e diagnóstico de câncer.

O vinda da palestra tem apoio da Câmara de Barra do Garças, através da articulação do vereador Dr. Neto (PSB).

Participe!