Presidente da Câmara Dr. Joãozinho recebe o vice-governador do Estado de MT

por nogueira — publicado 02/03/2020 16h15, última modificação 02/03/2020 16h19
No segundo semestre deste ano a unidade de ensino estará em funcionamento

O presidente da Câmara Municipal Dr. Joãozinho (PDT) juntamente com o vereador Murilo valoes (PRB) receberam na sala do presidente nesta segunda-feira (2), o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Olavo Pivetta, com a secretária estadual de Educação, Marioneide Angélica, onde foi anunciado a implantação da Escola Militar Tiradentes em Barra do Garças.

Segundo Pivetta, já no segundo semestre deste ano a unidade de ensino estará em funcionamento.  Os representantes do Governo vieram à cidade por recomendação do governador Mauro Mendes.

O Vereador e presidente da Câmara, Dr. Joãozinho ressaltou a importância da família na participação do processo educacional dos filhos.

“ Sem a família participar do processo de educação, isso tudo não dá resultado, não adianta nada eu ter uma escola boa, se o aluno sai da escola meio dia e vai para casa e ele só vai ver o caderno, amanhã de manhã talvez quando ele for para a escola, sem a família participar desse processo, sem a família para incutir no menino que ele realmente precisa estudar, isso não vai dar certo é chover no molhado”