O aposentado e o pensionista do Barra-previ receberam hoje a primeira parcela do 13º salário

por nogueira — publicado 23/06/2020 20h45, última modificação 23/06/2020 20h44

Buscando minimizar os impactos da pandemia de coronavírus, o Conselho Curador do Barra-Previ propôs a Gestora do Fundo a antecipação de 50% do 13º salário dos aposentados e pensionistas no mês de junho e teve a proposta acatada com êxito pelo Prefeito Roberto Farias e pela gestora Sra Patrícia.

A medida é uma ação positiva proposta pelo Vereador Professor Sivirino (PSD) que faz parte do Conselho Curador e foi posta em prática pelo Conselho Curador e pelo Conselho Fiscal para enfrentar a crise causada pela pandemia do novo coronavírus.

Além do reflexo na economia, os recursos podem trazer um impacto positivo num momento de apreensão.

O Conselho Curador agradece ao empenho desprendido pelo Vereador Dr Neto (PSB) que defendeu o projeto junto ao Prefeito Municipal.

Dessa forma o Conselho Curador e o Conselho Fiscal do BARRA-PREVI estão colaborando também para que o Fundo exerça sua função social neste momento tão delicado que Barra do Garças está passando devido a pandemia.