Miguelão recebe visita do secretário de esporte de Aragarças e do mestre de capoeira “Ventania”
A ideia do projeto é apresentar estratégias que assegurem a cidadania, buscando uma ampla convivência comunitária por meio de ações integradas e complementares de capacitação técnica ao desenvolvimento cultural, educacional e psicossocial das crianças e dos adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
O Pontão contará com oficinas de Teatro, Capoeira, Hip Hop (Graffiti, Rap, Discoplastia-música, break-dança de Rua), Danças Urbanas, Patins, Skate, Parkour, Dança do Ventre, Zumba, Música e produção musical (Studio), Futebol de Rua, basquete de Rua, Xadrex, artes márcias-Jiu Jtsu, Taekwondo, Muaythai, Judô, Quickboxe, Karatê, Krav Magá, Aikido, Kun Fu e Tênis de Mesa.
“Minha intenção é colaborar para que o Pontão aconteça e que a formação e capacitação técnica dos movimentos culturais e esportivos infanto-juvenil bem como a reforma do prédio da Sede da rede de Ong´s do Araguaia seja feita. Sei que as ações propostas pelo projeto precisam de apoio e serei uma das pessoas que irá contribuir para que o projeto se torne realidade”, coloca Miguelão.