Início das obras de pavimentação no Jardim Nova Barra: Um marco para a comunidade

por Deógenes Nogueira publicado 28/05/2024 17h33, última modificação 28/05/2024 17h33
Através de convênio com o Governo de MT, 12 milhões serão investidos nesta primeira etapa

Na tarde de segunda-feira (27), o bairro Jardim Nova Barra testemunhou um momento histórico com a assinatura da ordem de serviço para o início das tão aguardadas obras de pavimentação. O evento, que ocorreu em meio a uma atmosfera de entusiasmo e expectativa, contou com a participação do prefeito, Adilson Gonçalves, o presidente da Câmara, Zé Gota (MDB), os vereadores Jairo Marques (MDB), Ronair Nunes (UB), Guinha (MDB), Dr. José Maria (UB), Secreta Bike (PRD), Pedro Filho (PMB) e diversas autoridades municipais, além de uma expressiva presença dos moradores locais.

Essa é uma demanda que há tempos era clamada pelos moradores do bairro, o início das obras representa não apenas a realização de um anseio antigo, mas também o começo de uma nova fase de desenvolvimento e progresso para a região.

Durante o evento, o prefeito destacou a importância do projeto de pavimentação não apenas para a mobilidade urbana, mas também para a qualidade de vida dos moradores. "Esta é uma conquista que reflete o compromisso da administração municipal e Estadual, já que o Governador Mauro Mendes não mediu esforços para que essa obra se torna-se realidade, com o bem-estar de todos os cidadãos", ressaltou o prefeito.

Vereadores presentes também fizeram questão de enaltecer o esforço coletivo que tornou possível a concretização desse projeto, destacando a união de esforços entre o poder público e a comunidade local. O presidente da Câmara destacou a importância desse acontecimento. "Este é um momento histórico e de grande significado para todos nós, questão do asfalto no Bairro Nova Barra é antiga, há anos o legislativo municipal vem cobrando para que essas obras sejam realizadas, e fico extremamente feliz de finalmente essas obras saírem do papel e serem realizadas, um sonho nosso da Câmara Municipal e de todos os moradores do bairro!”, pontuou o presidente da câmara.. Ele ressaltou ainda o compromisso da câmara em representar os interesses da população e em colaborar ativamente para a realização de melhorias que beneficiem a todos.
Além disso, o presidente da câmara enfatizou a importância de se manter o diálogo constante com a comunidade, ouvindo suas demandas e trabalhando em conjunto para encontrar soluções que atendam às necessidades locais.

O evento de assinatura da ordem de serviço para o início das obras de pavimentação do bairro Jardim Nova Barra marcou não apenas um ponto de partida, mas sim o primeiro passo rumo a um futuro mais próspero e inclusivo para todos os seus residentes.