Governador visita Barra do Garças e recebe título de cidadão Barra-garcense

por Deógenes Nogueira publicado 23/07/2021 20h05, última modificação 23/07/2021 20h06
A população barra-garcense tem acompanhado o trabalho dos seus representantes

O Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (Democratas), realizou uma visita, nesta quinta-feira, 22, à cidade de Barra do Garça e outras localidades vizinhas com objetivo de consolidar a destinação de recursos para a reforma do Pronto Socorro e da Escola Técnica que atenderá à população barra-garcense.

Com muita alegria, o prefeito da cidade, Dr. Adilson Gonçalves (PSD), recebeu o governador e sua comitiva composta por senadores e deputados federais, além do presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi (PSB) e da primeira-dama Virgínia Mendes.

A cerimônia de assinatura do convênio para reforma do Pronto Socorro Municipal aconteceu no Anfiteatro Peres de Farias e o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Filho (PSD), entregou ao governador, à primeira-dama Virgínia Mendes e ao secretário da Casa Civil o título de cidadão barra-garcense. Pedro Filho aproveitou o ensejo para apresentar demandas do município, junto com os vereadores. Estavam presentes Zé Gota (PSDB), Guinha (PSD), Ronair Nunes (PSDB), Paulo Bento (PL), Dr. Florizan (PROS), Zé Maria (DEM), Carpegiane (PSB), Jaime Rodrigues (MDB), Secreta Bike (PSB), Jairo Gehm (PRTB) e Pebinha (MDB).

O governador se mostrou grato ao recebimento do título, declarando um enorme carinho pelo município desde muito jovem. O investimento destinado para a execução das obras é de R $6 milhões e devem ser iniciadas de imediato.

O prefeito Dr. Adilson destacou que uma obra deste porte irá beneficiar a todos os munícipes, assim como irá impulsionar o desenvolvimento econômico. A reforma da Escola Técnica também será essencial para a qualificação da mão de obra neste setor.

Outra promessa feita pelo governador Mauro Mendes durante sua estadia na cidade foi a destinação de mais recursos para a restauração da malha viária das principais ruas de Barra do Garças. Os convênios para esta destinação serão assinados em breve, segundo o governador.

A população barra-garcense tem acompanhado o trabalho dos seus representantes, que buscam ampliar o atendimento médico para a toda a população cada vez mais, sendo esta uma das prioridades desta gestão, frente à crise provocada pelo Coronavírus.