Equipe de Taekwondo brilha na Copa Regional Centro-Oeste e recebe homenagem

por Deógenes Nogueira publicado 06/06/2024 13h22, última modificação 06/06/2024 13h22

Na última segunda-feira (03), a Câmara Municipal de Vereadores de Barra do Garças-MT se encheu de orgulho e admiração ao prestar uma emocionante homenagem à equipe Pratike de Taekwondo. O motivo da celebração foi o desempenho excepcional dos oito atletas, sob a orientação do Mestre Leonardo Lima, na Copa Regional Centro-Oeste, realizada em Goiânia-GO no último final de semana.

Com o apoio e a determinação do Mestre Leonardo Lima, os talentosos atletas da Pratike demonstraram sua maestria nas competições, conquistando um total de oito medalhas, um feito extraordinário que encheu de orgulho não apenas a equipe, mas toda a cidade de Barra do Garças.
O presidente da Casa, vereador Zé Gota (MDB), destacou a importância do esporte na formação dos jovens e parabenizou a equipe Pratike de Taekwondo pelo brilhante desempenho na competição regional, “Equipe Pratike de Taekwondo, junto com o Mestre Leonardo é um incentivo para que os jovens da cidade continuem praticando esportes e buscando seus sonhos. Hoje temos atletas de nossa cidade sendo destaque no mundo”.
Mestre Leonardo Lima, líder e mentor da equipe, expressou sua gratidão pela homenagem e compartilhou sua alegria pelas conquistas alcançadas pelos seus pupilos. Ele ressaltou o esforço e a dedicação dos atletas, "Essa conquista é fruto de muito trabalho, dedicação e suor dos nossos atletas. Agradeço a todos que acreditaram em nosso potencial e nos ajudaram a chegar até aqui", destacou o Mestre.
Os atletas medalhistas foram honrados individualmente durante a cerimônia, recebendo o reconhecimento público por suas performances excepcionais. Entre eles, destacam-se:

1. Bernardo Borges Souza Cardoso – Medalha de Ouro;
2. Gustavo de Oliveira Soares – Medalha de Ouro;
3. Júlio Neves – Medalha de Prata;
4. Lorena Cristina de Jesus Melo – Medalha de Prata;
5. Guilherme Soares de Oliveira – Medalha de Bronze;
6. Murilo de Jesus Basílio – Medalha de Bronze;
7. Geovane de Jesus Basílio – Medalha de Bronze.

A homenagem da Câmara Municipal não apenas celebrou as conquistas esportivas, mas também inspirou toda a comunidade a valorizar o talento e o trabalho árduo como fundamentos para o sucesso.