Edital de Convocação para o Residencial Carvalho I, II e III Já Disponível

por Deógenes Nogueira publicado 01/07/2024 10h54, última modificação 01/07/2024 10h54

A Prefeitura Municipal de Barra do Garças, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciou a disponibilidade do edital de convocação para os titulares e suplentes inscritos no Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida (PMCMV) dos anos de 2013, referentes ao Residencial Carvalho I, II e III. O edital completo pode ser encontrado no site da Prefeitura e será publicado no Diário Oficial e outros meios de comunicação.
Detalhes do Edital:
O edital de convocação nº 01/2024 estabelece que os convocados devem atualizar as informações socioeconômicas de suas famílias. Essa atualização é essencial para a continuidade do processo de seleção dos beneficiários do programa. As famílias convocadas passaram por uma análise da Caixa Econômica Federal, conforme o Sistema de Tratamento de Informações Habitacionais (SITAH).
Documentação Necessária:
Os titulares convocados deverão comparecer munidos da seguinte documentação:
- Documento de identidade com foto e filiação.
- CPF ou documento oficial com referido cadastro.
- Comprovante de endereço recente (conta de energia ou água).
- Comprovante de renda (Declaração de Beneficiário PMCMV – renda até R$ 2.640,00).
- Comprovação do estado civil (certidão de nascimento, casamento, divórcio, entre outros).
- Título de eleitor.
- Certidão negativa de imóvel.
- Atestado ou laudo médico que comprove deficiência, se aplicável.
- Laudo da Defesa Civil para áreas de risco.
Cronograma de Comparecimento:
Os convocados devem seguir o cronograma de atendimento baseado na ordem alfabética dos nomes. O período de comparecimento será de segunda a sexta-feira, de acordo com a região de residência e as datas estabelecidas no edital:

- Letras A-B: 01/07 a 05/07
- Letras B-C: 08/07 a 12/07
- Letras E-F-G: 15/07 a 19/07
- Letras H-I-J-K: 22/07 a 26/07
- Letra L: 29/07 a 02/08
- Letra M: 05/08 a 09/08
- Letras N-O-P-R: 12/08 a 16/08
- Letras S-T-U-V: 19/08 a 23/08
- Letras W-X-Y-Z: 26/08 a 30/08

Em caso de não comparecimento nas datas previstas, os convocados terão uma última chance de apresentação na semana seguinte ao término do cronograma inicial.

O edital reforça a necessidade de apresentação dos documentos originais, não sendo aceitas cópias ou fotos. A lista completa dos convocados está disponível no anexo do edital, juntamente com os seus NIS (Número de Identificação Social).
Para mais informações, acesse o site oficial da Prefeitura de Barra do Garças ou entre em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social.
Esta convocação é uma oportunidade crucial para as famílias beneficiárias do programa Minha Casa Minha Vida, garantindo o direito à moradia digna e a continuidade do processo de seleção. A Prefeitura e a Câmara Municipal de Barra do Garças reafirmam seu compromisso com a transparência e a justiça social no atendimento das necessidades habitacionais da população, garantindo que as famílias beneficiárias possam ter acesso a uma moradia digna.