Distrito de Vale dos Sonhos comemora 36º Aniversário

por Reinaldo Silva Correia publicado 09/12/2019 13h41, última modificação 09/12/2019 13h41
Vereadores se fizeram presentes e prestigiaram o evento

A manhã de sábado (7) esteve muito festiva no Distrito de Vale dos Sonhos, onde a comunidade local comemorou a passagem do 36º aniversário do Distrito que cresce a cada ano.

O presidente da Câmara, vereador Joãozinho, marcou presença no evento acompanhado pelos pares Murilo Valoes e professor Sivirino.

A Banda Municipal Ofélia de Dondo, Força Tática do Araguaia e Fanfarra da Escola Municipal Castro Alves, participaram  do  desfile alusivo aos trinta e seis anos de Vale dos Sonhos.

Além do desfile alusivo, foram promovidos cortes de cabelos, maquiagem, planta de mudas, corrida de atletismo e um delicioso churrasco foi servido no almoço para a comunidade local.

(VEJA VÍDEO)