Colaboradoras da Havan de Barra do Garças visitam Casa do Atleta
Evani Resende, líder de loja da Havan de Barra do Garças, explicou como funciona a escolha das instituições. “Nós fazemos uma triagem das instituições que existem na cidade e, a partir dessa observação mandamos para a matriz da Havan todo o histórico da instituição, onde é realizada uma análise e liberada a autorização para instituição participar do projeto”.
A líder de loja explicou ainda que a visita serve para que as colaboradoras conheçam sobre o projeto para argumentar na hora de pedir o troco. “O projeto é reconhecido nacionalmente, mas precisávamos vir até a instituição para sabermos qual é a realidade do projeto e como ele funciona”.
A Havan desde sua inauguração já fez campanha do Troco Solidário para à APAE, BARRAMAMMA, Creche da Vila Maria, Lar da Providência e de julho até dezembro deste ano a Barra do Garças Associação de Atletismo será a instituição participante da ação. Segundo as colaboradoras a meta de arrecadação por mês, gira em torno de R$ 1800, na qual é sempre superada.
O vereador Professor Sivirino (PSD) disse que a cada ano a Associação tem se destacado mais. “Nosso projeto está tendo visibilidade com os comerciantes de Barra do Garças, não fomos nós que corremos atrás, foi a Havan que se ofereceu para ajudar a Associação. Ter esse reconhecimento de uma empresa como a Havan é magnifico”, concluiu o vereador.