Após recesso vereadores retomam os trabalhos na Câmara Municipal

por Reinaldo Silva Correia publicado 05/08/2019 12h07, última modificação 05/08/2019 12h07

Os vereadores barra-garcenses retomam na noite desta segunda feira (05), os trabalhos legislativos após recesso no mês de julho. Na verdade, os edis deixaram de despachar na Câmara, mas continuaram trabalhando fora desta casa de Leis, haja vista o trabalho de um vereador é no dia a dia. A sessão de hoje será a de número 100 e a expectativa é grande para a primeira sessão pós recesso.

O presidente da casa disse que seus pares estão voltando oxigenados após o período de recesso e muitos projetos serão apresentados já na noite desta segunda-feira.

- É preciso ficar claro que o vereador deixa de atender na Câmara durante o período de recesso mas não deixa de atender o povo no dia a dia pois, o parlamentar, está nas ruas a todo momento ouvindo as reivindicações e transformando-as em projetos, indicações e moções, portanto, já nesta primeira sessão após o recesso, a pauta deverá estar recheada para analisarmos e votarmos - concluiu.