Agenda do Poder Legislativo Municipal

por Deógenes Nogueira publicado 12/01/2021 14h35, última modificação 14/01/2021 13h55
A ação continua dia-a-dia, sempre visando o melhor para a Comunidade.

Os Vereadores encerraram a 1ª Semana de Trabalho e a Câmara de Vereadores já está evoluindo para uma Nova História de Barra do Garças.

Tanto os Vereadores, como os Servidores(as) da Casa Legislativa estão empenhados no melhor para o Nosso Município, e o Poder Legislativo, através de seus vereadores, na primeira semana, acompanharam a recepção dos Srs. Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários ao Executivo, e também realizaram um “Café com a Imprensa”, contando com a Presença do Prefeito Municipal, sendo que durante a Semana, além de estabeleceram contato com os projetos pendentes de análise, recepcionaram opiniões acerca de atos a serem procedidos.

Durante a semana, objetivando debater o Projeto da Previdência Municipal, ocorreu reunião nas duas Casas, iniciando no Plenário, com a Equipe Econômica do Prefeito Municipal e Membros do Conselho do Barra-PREVI - Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Barra do Garças, além dos Vereadores.

Barra do Garças, no Poder Legislativo, teve a gratuita visita, do Excelentíssimo Conselheiro André Luiz de Matos Gonçalves do Tribunal de Contas do Estado de Tocantins, momento em que compartilhou experiências.

No decorrer, os Vereadores procederam visita ao Comando Geral da Polícia Militar de nossa Cidade (5º CR) em atenção ao Comandante Tenente Coronel PM Antônio Gilvando de Souza, estreitando os laços e definindo estratégias para o ano.

E, por grata surpresa, o Legislativo Municipal recebeu o contato do Presidente da Câmara de Araguaiana-MT com intenções de inter-relações políticas e sociais e de estreitamento das relações com a Casa de Leis e demais pares.

A ação continua dia-a-dia, sempre visando o melhor para a Comunidade.