Agenda da 2ª Semana de Trabalho

por Deógenes Nogueira publicado 19/01/2021 10h29, última modificação 19/01/2021 10h29

Nesta semana é necessário agradecer os Nobres Vereadores e Servidores que participaram dos eventos, solenidades e reuniões, até aqui, e também a sociedade que acompanham a agenda.
A Casa Legislativa durante a segunda semana desenvolveu alguns atos visando o melhor para Barra do Garças e como exemplo, consta-se: Reunião com o Mantenedor e Reitor, e Vice-Reitor, do Centro Universitário UNIVAR para fins de reafirmar parceria entre o Poder Legislativo e a Instituição, além da reunião com os Conselheiros Tutelares, além de recepcionar as reivindicações da atividade.

Durante a semana ocorreu visita técnica no Centro Universitário Cathedral (UniCathedral) com os Mantenedores e Diretores para fins de firmar parceria social. Dessas ações, os Vereadores visitaram a Estação Elevada das Águas de Barra do Garças no Bairro Nova Barra para verificar o sistema de tratamento da água e também procederam visita técnica no Pronto Socorro Municipal, acompanhados do Prefeito para fins de conhecer as demandas do Setor.

Recepcionamos o Presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias para ouvir as demandas da classe, Sr. Divino Tavares.

O fechamento da semana se deu com visita institucional no Ministério Público para estreitar as relações e no Sábado, acompanhamos a Solenidade de entrega de veículo para a Comunidade Indígena, ato promovido pelo Poder Executivo Municipal, no Paço Municipal.
Estamos evoluindo dia-a-dia, e para isso contamos com o apoio de toda a população.