UCMMAT e Assembleia inauguram Sala do Vereador

por Dayane Senna/Ascom-UCMMAT — publicado 01/04/2016 12h18, última modificação 01/04/2016 12h18
A União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), inaugura no dia 14 de abril, às 9 horas, a Sala do Vereador, na sede da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Uma iniciativa da atual Mesa Diretora da UCMMAT, a Sala do Vereador está localizada no 2º piso do prédio do legislativo estadual e vai contar com uma secretária, assessoria de imprensa, contábil e jurídica.

O objetivo, segundo a presidente da UCMMAT, vereadora Edileusa Ribeiro, é estreitar o relacionamento entre os poderes legislativo municipal e estadual. “A maioria das vezes que um vereador vem à Capital é para se reunir com deputados, e sensível a causa, o presidente da Assembleia, deputado Guilherme Maluf não hesitou em separar um espaço especial para o parlamento municipal”, declarou a presidente. A solenidade contará com a presença de diversas autoridades do estado.