SENAI EM PARCERIA COM SINE DE BARRA DO GARÇAS, OFERECE 130 VAGAS EM CURSOS GRATUITOS

por SECOM-BG/Dhyego Rodrigues — publicado 20/02/2017 12h45, última modificação 20/02/2017 12h46
As inscrições estão abertas e seguem até o preenchimento das vagas nos 5 cursos: Auxiliar administrativo; pedreiro; auxiliar de recursos humanos; operador de microcomputador(Sistema Windows) e montador e reparador de microcomputador -EAD)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Barra do Garças, oferece para a população 130 vagas em diversos cursos profissionalizantes gratuitos. As inscrições estão abertas para as áreas de auxiliar administrativo; pedreiro; auxiliar de recursos humanos; operador de microcomputador (Sistema Windows); além de montador e reparador de microcomputador (EAD). As aulas irão começar no dia 06 de março.

Para realizar a matrícula, é necessário que o interessado atenda aos pré-requisitos de cada curso ofertante, além de ser necessárias cópias do RG, CPF, comprovante de endereço atualizado, declaração de escolaridade (caso o curso exija) e a cópia da carteira de trabalho. Vale ressaltar que os menores de idade, deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais, portando RG e CPF.

A carga horária dos cursos variam entre 160 até 180 horas, e serão realizadas de segunda a sexta-feira, exceto o de monitor e reparador de microcomputador (EAD), que terá aula presencial toda segunda-feira.

Para maiores informações, os interessados devem comparecer até a unidade do Sine, que fica na rua Voluntários da Pátria, nº 29, centro (próximo a prefeitura) ou pelo telefone (66) 3401-1808.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.