Secretaria Municipal de Educação faz entrega de 4 escolas indígenas, 3 ônibus escolares e concede vários benefícios na área

por SECOM/BG — publicado 14/12/2016 15h17, última modificação 14/12/2016 15h17
Os alunos da rede pública de ensino municipal indígena começarão o ano letivo de 2017 com diversos benefícios, pois a secretaria Municipal de Educação entregou neste final de ano 4 unidades de ensino nas aldeias Corpo de Cristo, Paranoá, Jundiaí e Diamantino.

Foram entregues também 3 ônibus que ajudarão no transporte escolar, dando segurança e qualidade aos alunos. Concedeu 84 licenças prêmio, 68 elevações de classe, 327 elevações de nível e 15 enquadramentos. Contabilizando desde 2013 o número de licenças prêmios chega a 313, elevação de classe 97 e elevação de nível 507.

O secretário de Educação, Alberico Rocha, comentou sobre as melhorias que a educação municipal vem conquistando, “obtivemos melhorias em todas as áreas da educação como a melhoria do transporte escolar, as reformas, ampliações e construções de unidades escolares, a formação continuada dos profissionais em educação, e conseguimos principalmente, proporcionar um ambiente escolar digno e de qualidade. Acreditamos que a educação de Barra do Garças continuará a adquirir muitos avanços”. Concluiu.