Reabertura do Parque da Serra Azul e Obra da Av. Beira Rio terão ações liberadas para execução em Barra do Garças

por SECOM/BG — publicado 12/12/2016 16h00, última modificação 12/12/2016 16h00
Em coletiva a imprensa na manhã de sábado (10), o prefeito de Barra do Garças Roberto Farias e o Deputado Estadual Max Russi falaram sobre a retomada da Obra da Av. Beira Rio e a liberação de acesso ao Parque Estadual da Serra Azul.

Max Russi que assumirá a secretaria de Meio Ambiente em 2017, disse que “será concluído ainda este ano o processo de execução da Av. Beira Rio e que logo após será feito um novo convênio com a prefeitura de Barra do Garças para que possa ser executada e finalizada no próximo ano. Já em relação a liberação ao acesso ao Parque Serra Azul o governador nos garantiu a liberação para que haja o total acesso da população e turistas, mesmo porque Barra do Garças é uma cidade turística e não tem o porquê de continuar fechado para visitação”, concluiu.

Roberto Farias que vem cobrando agilidade nos processos relacionados à Beira Rio e o Parque da Serra Azul salientou a importância dos andamentos e de resultados práticos. “O andamento e execução desses processos são importantes para o desenvolvimento de Barra do Garças, o Parque da Serra Azul é um dos grandes atrativos do município, assim como as Águas Quentes e a Praça da Matriz, este não pode permanecer fechado, pois tratasse de um patrimônio da sociedade barra-garcense e do jeito que está é inviável para um município turístico como o nosso. A obra da Av. Beira Rio será outro benefício que a população receberá, sem contar que este empreendimento embeleza a cidade. Assim como a abertura do Aeroporto, a construção do Centro de convenções que já está em andamento a Beira Rio proporcionará mais qualidade de vida para os que moram e visitam Barra”.

Participaram da Coletiva o vice-prefeito eleito Weliton Marcos, os vereadores eleitos Gustavo Nolasco, Garrincha e o vereador Dr. Neto.