Presidente da UCMMAT é homenageado em São Paulo

por Dayane Senna /Assessoria UCMMAT — publicado 18/10/2017 15h50, última modificação 18/10/2017 15h50
Em reconhecimento ao trabalho que vem desenvolvendo nesses primeiros seis meses de gestão, o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Milton Leite entregou nesta terça-feira (10), uma medalha de honra ao presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), vereador Rafael Piovezan. A solenidade fez parte do Fórum de Presidentes Estaduais de vereadores, em São Paulo.

Piovezan assumiu a administração da UCMMAT no dia 30 de março deste ano, a entidade acumula uma dívida de mais de meio milhão de reais, entre ações trabalhistas e certidões.

“É muito gratificante receber esta homenagem da Câmara de São Paulo, mostra que estamos no caminho certo. Assumimos a UCMMAT com um desafio muito grande, e aos poucos nossa equipe vai se ajustando e proporcionando aos nossos associados um serviço de qualidade. Só tenho que agradecer o apoio do legislativo paulista por esta honra”, salientou Piovezan.

O presidente ressaltou a parceria que a UCMMAT firmou com a Fundação Ivete Vargas e a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), na realização de cursos gratuitos para os vereadores. “Formamos em agosto e setembro três turmas no curso de oratória, mesmo com dificuldades financeiras, não podemos parar o apoio aos associados, principalmente porque a maioria acreditou em nosso trabalho e garantiu a filiação do seu município”, concluiu.