Prefeitura cobra novamente curso de medicina para Barra do Garças

por SECOM/BG — publicado 16/06/2016 17h24, última modificação 16/06/2016 17h24
A prefeitura de Barra do Garças cobrou mais uma vez ao ministério da Educação agilidade na publicação do novo edital para o credenciamento de Barra do Garças para o curso de Medicina.

Dessa vez foi cobrado do ministro Mendonça Filho celeridade no processo, pois existem duas frentes em trâmite – uma para o curso de medicina em instituição de ensino privado e outra para a UFMT.

Várias autoridades participaram de uma audiência onde reforçaram a cobrança da vinda do curso para Barra do Garças, assim como outras demanda pata o Estado de Mato Grosso entre elas estavam os senadores Wellington Fagundes e José Medeiros; os deputados federais Carlos Bezerra, Valtenir Pereira, Fábio Garcia e Ezequiel Fonseca.