Prefeitura assina convênios com a Caixa para aditivo de programa social e Vale Cultura em Barra

por Secom-BG — publicado 29/04/2016 14h15, última modificação 29/04/2016 14h15
A prefeitura de Barra do Garças assinou dois convênios com a Caixa Econômica Federal para aditivo do programa Minha casa minha vida e o Vale Cultura. Com a assinatura o servidor público municipal que recebe até cinco salários mínimos passa a poder utilizar o Vale-cultura para espetáculos, shows, cinemas, exposições, livros, música, instrumentos musicais, entre outros.

Trata-se de um benefício de R$ 50,00 mensais concedido pelo empregador para os trabalhadores. É cumulativo e sem prazo de validade e só pode ser utilizado para comprar produtos ou serviços culturais em todo o Brasil. O Vale-cultura foi criado pelo Ministério da Cultura e fomenta o crescimento da produção cultural.

O segundo convênio é o primeiro termo aditivo ao convênio para execução do trabalho social celebrado entre a Caixa Econômica Federal e o Município de Barra do Garças no âmbito do Programa Minha Casa minha vida no Residencial Nova Barra do Garças.