Pessoas com mais de 60 anos e com necessidades especiais terão vagas de estacionamento garantidas em Barra do Garças

por Secom/BG — publicado 24/06/2016 15h23, última modificação 24/06/2016 15h23
A prefeitura de Barra do Garças implantou o cartão de estacionamento para pessoas com mais de 60 anos e portadores de necessidades físicas.

Ao todo serão destinadas 30 vagas distribuídas no centro da cidade e bairros. Será obrigatório o uso do cartão de autorização de estacionamento em local visível no veículo emitido pela prefeitura para estacionar em uma das vagas destinadas exclusivamente a estas pessoas.

Os cartões de estacionamento estão sendo emitidos na coordenadoria de trânsito localizada no DMR no bairro Dermat das 13 às 17hs. Para a emissão é necessário levar a carteira de habilitação, documento do veículo, documentos pessoais e comprovante de endereço.

O benefício será concedido de forma gratuita.