Força Aérea Brasileira fará palestra em Barra antes da apresentação da esquadrilha da Fumaça

por SECOM-BG — publicado 19/07/2017 17h01, última modificação 19/07/2017 17h01
Na próxima quarta-feira (26/07) além de acompanhar a apresentação da esquadrilha da fumaça as 16h30 no Porto do Baé, a população de Barra do Garças e região terá a oportunidade de conhecer com detalhes o trabalho da Aeronáutica. Uma palestra que será realizada no período da manhã na Câmara Municipal irá orientar sobre civismo, patriotismo, cidadania e a importância do trabalho desempenhado pela FAB.

Haverá uma explanação direcionada aos jovens de como fazer o ingresso e alistamento, conhecer o Serviço Militar, Esquadrilha da Fumaça e outras atividades desenvolvidas pela Força Aérea Brasileira. A palestra com os integrantes da esquadrilha da Fumaça terá início às 10 horas.

PALESTRA - 10h00 NA CÂMARA MUNICIPAL
APRESENTAÇÃO – 16H30 NO PORTO DO BAÉ