Estão abertas as inscrições dos projetos de Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI e Programa Nacional de Inclusão de Jovens - PROJOVEM

por SECOM/BG — publicado 12/01/2016 15h43, última modificação 12/01/2016 15h43

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social comunica a todas às famílias que estão abertas as inscrições dos projetos de Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM), interessados comparecerem nos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), no Bairro Santo Antônio-Rua Cuiabá 174 e JD Nova Barra - Rua Diamante 3.206.

Confira os trabalhos que serão oferecidos gratuitamente:

-Teatro
-Capoeira