Central de Atendimento da Águas de Barra do Garças passa a receber faturas por cartão de débito
O gestor da Águas de Barra do Garças, Fernando Lima, explica que as máquinas disponíveis para pagamento das faturas na concessionária só podem ser realizadas para cartões de débito. Segundo ele, o objetivo é agilizar ainda mais os serviços, proporcionando qualidade e comodidade à população. “Os cartões oferecem facilidade e segurança aos usuários, além de ser um dos meios de pagamento mais utilizados pelos brasileiros”, pontuou.
Outra opção prática e rápida que a população pode ter acesso na hora de pagar as faturas de água e esgoto é o débito automático. A modalidade está disponível nos bancos Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú Unibanco, HSBC e Banco Cooperativo do Brasil. Para cadastrar o serviço, o titular da conta de água precisa ir até a agência bancária e autorizar o débito mensal.
Os usuários também contam com uma importante ferramenta da concessionária, o atendimento via WhatsApp. O canal de comunicação funciona de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 8h às 17h, pelo número (66) 9 9681-6999. O aplicativo permite que o usuário envie mensagens de textos e fotos para solicitar a religação de água e reparo de vazamentos, além de tirar dúvidas sobre os serviços de água e esgoto.
AGÊNCIA VIRTUAL – Além do atendimento na unidade, a Águas de Barra do Garças disponibiliza os serviços online, que podem ser efetuados por meio da “Agência Virtual”, no site www.aguasdebarradogarcas.com.br. No endereço eletrônico, estão disponíveis serviços da concessionária como o histórico de pagamento, segunda via de fatura, histórico de consumo, dados cadastrais e informações sobre a estação de tratamento e qualidade da água.
A população também pode entrar em contato com a Águas de Barra do Garças pelo telefone (66) 3401-8464, que também funciona como plantão aos finais de semana, para chamadas de urgência, em casos de vazamentos na rede de distribuição de água ou alterações no abastecimento.