Audiências Públicas no Anfiteatro da Prefeitura definirão futuro da Faixa Azul em Barra

por SECOM-BG — publicado 21/08/2017 14h34, última modificação 21/08/2017 14h34
Uma reunião na manhã desta segunda-feira (21) definiu para os dias 23 e 25 de agosto (Quarta e sexta-feira) as duas audiências públicas para discussão e definição sobre o futuro do estacionamento rotativo pago em Barra do Garças. Marcada para iniciar as 08 da manhã no anfiteatro da Prefeitura, terá a participação da comunidade em geral e representantes da prefeitura Municipal, Ministério público, Polícia Militar, polícia civil, instituições, vereadores, imprensa, associações, sindicatos e Organizações Não Governamentais.

O Prefeito Roberto Farias reforçou que a população é que definirá o melhor caminho a ser seguido, participaram da reunião também o Vice Prefeito Weliton Marcos, vereador Miguelão e representantes da Coordenadoria Municipal de trânsito e das Secretarias Municipais de Planejamento, Transporte e Serviços públicos, Planejamento Urbano, Chefia de Gabinete.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.