Conselho da Feira Livre se reúne para debater sucesso e criar alternativas para próximas feiras

por Reinaldo Silva Correia publicado 11/11/2019 16h50, última modificação 11/11/2019 16h52

O Conselho de Feiras criado em Barra do Garças para coordenar os trabalhos da feira de rua se reuniu nesta segunda feira (11), para discutir as falhas ocorridas na feira inaugural e procurar saná-las antes da realização da próxima feira que ocorrerá na próxima sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República.

O presidente da Câmara, vereador João Rodrigues (Dr. Joãozinho), esteve presente na reunião onde mais uma vez se comprometeu a continuar ajudando na realização da mesma.(VEJA VÍDEO).

A proposta da instalação de uma Rádio Feira foi apresentada aos presentes e o vereador Joãozinho se comprometeu de bancar a instalação da mesma o mais rápido possível. A Rádio Feira visa oferecer publicidade sobre as bancas e produtos ofertados, entretenimento musical e serviços de utilidade pública.

O secretário de Industria, Comércio e Agricultura, Fabiano Dall Agnol, esteve na reunião e firmou parceria com os feirantes, bem como representantes da Secretaria de Ação Social, que disponibilizaram vários serviços em parceria com instituições de saúde e educação, e pretendem ampliar o leque de serviços oferecidos.