Resultado da busca

12 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item

















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Projeto de resolução outorga título de cidadão barra-garcense a empresário
por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara Municipal de Barra do Garças publicado 15/03/2017 última modificação 20/03/2017 20h34 — registrado em: , , ,
O projeto de resolução nº 03/2017 de autoria do vereador Celson Sousa (PV), foi aprovado por unanimidade durante a 5ª sessão da câmara na noite de segunda-feira (13/3).
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Com diferença de 366 votos, Rafael Piovezan é eleito presidente da UCMMAT
por Dayane Senna - Assessoria/UCMMAT publicado 23/02/2017 — registrado em: , , , ,
Por uma diferença de 366 votos, o vereador Rafael Piovezan (PP) do município de Acorizal, venceu o candidato Sorrisense Dirceu Zanatta (PMDB), e foi eleito o novo presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (Ucmmat). Piovezan vai comandar a entidade nos próximos dois anos.
Localizado em Sobre a Câmara / Clipping
Deputado Daltinho participa da sessão da câmara e destaca união entre os poderes
por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças publicado 08/02/2017 última modificação 09/02/2017 14h03 — registrado em: , , ,
O deputado estadual Daltinho (SD) participou da sessão da câmara na noite de segunda-feira (6/2). Convidado pelo presidente Miguelão (PSB) para utilizar a tribuna já que se transcorria a 1ª sessão ordinária no plenário, o deputado agradeceu à população de Barra do Garças pelo apoio e falou que irá direcionar suas emendas em prol do município.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Verba Indenizatória sofre alteração
por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças publicado 08/02/2017 última modificação 08/02/2017 18h39 — registrado em: , , ,
Foi aprovado na noite de segunda-feira (6/2), durante a primeira sessão ordinária da 18ª legislatura, o projeto de lei 001/2017 de autoria dos vereadores da Câmara de Barra do Garças. O projeto dispõe sobre a verba de natureza indenizatória pelo exercício da atividade parlamentar.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Sobre a revisão do valor da Tarifa Referencial de Esgoto
por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças publicado 08/02/2017 última modificação 08/02/2017 18h38 — registrado em: , , , ,
O serviço de água e esgoto em Barra do Garças está mais caro 23% desde o dia 2 de fevereiro. O reajuste foi estabelecido pelo decreto 3.844/2017 do prefeito Roberto Farias (PMDB) que dispõe sobre a revisão do valor da Tarifa Referencial de Esgoto – TER. O decreto revisa de 65% (sessenta e cinco por cento) para 80% (oitenta por cento) o valor Referencial de Água –TRA.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
PSFs de Barra do Garças estarão realizando vacinas contra a Febre Amarela
por SECOM/BG publicado 06/02/2017 — registrado em: , , , ,
A Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir da semana que vem estará realizando vacinas contra a febre Amarela.
Localizado em Sobre a Câmara / Clipping
Seduc anuncia construção de Centro Integrado em Barra do Garças
por Helson França - Assessoria/Seduc-MT publicado 03/02/2017 — registrado em: , , , ,
Em visita ao município de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) para divulgar o Pró-Escolas, o secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon, anunciou, nesta quinta-feira (02.02), a construção de uma escola do mais alto padrão já projetado pela Seduc-MT.
Localizado em Sobre a Câmara / Clipping
Secretário Municipal de esportes participa de reunião para mais investimentos em Barra do Garças
por SECOM/BG publicado 03/02/2017 — registrado em: , , , ,
Na tarde de ontem (02) o secretário Municipal de Esporte e Lazer Herbert Penze e o Vereador Neto fizeram uma visita ao secretário adjunto de Esportes e Lazer de Mato Grosso Leonardo Oliveira solicitando materiais esportivos para escolas estaduais.
Localizado em Sobre a Câmara / Clipping
Estação Juventude abre inscrições para cursos gratuitos em Barra do Garças
por SECOM/BG publicado 02/02/2017 — registrado em: , , , , , , , , , , , , ,
A Secretaria de Assistência Social informa que a Estação Juventude está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de dança, capoeira, natação, zumba, futsal, música, artes, esporte, teatro e taekwondo.
Localizado em Sobre a Câmara / Clipping
Miguelão acompanha visita técnica da Seduc em Barra do Garças e convida população para participar da apresentação da minuta do Pró-Escolas
por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças publicado 02/02/2017 última modificação 02/02/2017 16h00 — registrado em: , , ,
Acontece na noite dessa quinta-feira (2/2) na Câmara de Barra do Garças a apresentação da minuta do Pró-Escolas. A apresentação contará com a presença do secretário de Educação, Marco Aurélio Marrafon, e sua equipe técnica e o deputado estadual Baiano Filho (PSDB).
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias