Resultado da busca

8 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item

















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Prazo para registro de chapa nas eleições da UCMMAT termina hoje
por Dayane Senna - Assessoria/UCMMAT publicado 08/02/2017 — registrado em: , ,
Termina nesta quarta-feira (08.02) o prazo para o registro das candidaturas a presidência e membros da Mesa Diretora da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT). O prazo é estabelecido pelo Regimento Interno das Eleições, elaborado pela Comissão Eleitoral.
Localizado em Sobre a Câmara / Clipping
Eleições UCMMAT: Câmaras devem estar em dias para ter direito ao voto
por Dayane Senna - Assessoria/UCMMAT publicado 08/02/2017 — registrado em: , ,
A União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT) recebeu em janeiro, contrato de 109 municípios do estado, filiados no prazo estabelecido pelo estatuto da entidade, 30 dias antes das eleições.
Localizado em Sobre a Câmara / Clipping
Dois candidatos disputam a presidência da UCMMAT
por Dayane Senna-Assessoria UCMMAT publicado 09/02/2017 — registrado em: ,
Duas chapas protocolaram suas candidaturas à presidência da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), o ato ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (08.02),na sede da entidade, em Cuiabá. Os vereadores, Rafael Piovezan (PP) do município de Acorizal e Dirceu Zanatta (PMDB) de Sorriso disputam o pleito no dia 22 de fevereiro.
Localizado em Sobre a Câmara / Clipping
O prefeito Roberto Farias, Secretário Max Russi, Deputado Daltinho e vereadores participaram nesta quinta-feira (16/2) de uma audiência com o governador Pedro Taques para tratar assuntos de interesse do município
por SECOM-BG publicado 17/02/2017 — registrado em: , , , ,
Entre as demandas a retomada da obra do calçadão da Beira Rio do Porto do Baé até a Praia da Rapadura; a liberação do Parque Estadual da Serra que continua fechado pela Sema e Ministério Público desde 2014.
Localizado em Sobre a Câmara / Clipping
Taques recebe Roberto Farias e comitiva de Barra
por SECOM-BG publicado 17/02/2017 última modificação 17/02/2017 16h31 — registrado em: , , , , ,
O prefeito Roberto Farias esteve reunido nesta quinta-feira (16) com o governador Pedro Taques junto com os vereadores para tratar assuntos de interesse do município, entre as demandas a retomada da obra da beira rio, liberar o Parque da Serra azul antes da semana santa, atuar junto ao governo federal para o término de 1500 casas populares no residencial carvalho, unidade do ganha tempo para o município e atendimento a 1000 famílias no projeto Pro-família.
Localizado em Sobre a Câmara / Clipping
Governador e secretário da Setas recebem demandas de Barra do Garças
por Katiana Pereira | Setas/MT publicado 17/02/2017 — registrado em: , , , ,
O governador Pedro Taques e o secretário titular da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), Max Russi, alinharam o atendimento às demandas assistências reivindicadas pelo prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias. A reunião aconteceu na quinta-feira (16.02) no Palácio Paiaguás e teve a participação de secretários e vereadores do município. Os secretários de Estado de Turismo e Cidades, Luiz Carlos Nigro e Wilson Santos, respectivamente, também acompanharam a reunião, além do deputado estadual, Adalto de Freitas.
Localizado em Sobre a Câmara / Clipping
Com diferença de 366 votos, Rafael Piovezan é eleito presidente da UCMMAT
por Dayane Senna - Assessoria/UCMMAT publicado 23/02/2017 — registrado em: , , , ,
Por uma diferença de 366 votos, o vereador Rafael Piovezan (PP) do município de Acorizal, venceu o candidato Sorrisense Dirceu Zanatta (PMDB), e foi eleito o novo presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (Ucmmat). Piovezan vai comandar a entidade nos próximos dois anos.
Localizado em Sobre a Câmara / Clipping
Dr. Neto e secretário de saúde articulam vinda do Projeto Laços e Abraços
por Konrad Felipe /Assessor de imprensa da Câmara Municipal de Barra do Garças publicado 17/02/2017 última modificação 17/02/2017 18h42 — registrado em: , , , , , , , ,
Nos dias 24, 25 e 26 de março, Barra do Garças receberá o médico oncologista do Hospital Regional de Cáceres, Dr. Eduardo Marques Lima. A iniciativa para a vinda do médico oncologista partiu do vereador Dr. Neto (PSB) e do secretário municipal de saúde, José Jacó, que estiveram durante essa semana em Cáceres acertando os últimos detalhes para a vinda do profissional.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias