-
Requerimento 015/2017 Vereador ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO
-
por arquivo
—
última modificação
14/02/2020 11h38
Requer envio de expediente a Mesa Diretora da Câmara Municipal, solicitando criação de uma Comissão Especial para acompanhamento e fiscalização das obras de escoamento de água pluviais no Bairro Jardim Nova Barra.
Localizado em
Atividade Legislativa
/
Requerimentos
/
Requerimentos 2018
-
Requerimento 015/2017 Vereador ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO
-
por arquivo
—
última modificação
14/02/2020 11h42
Requer envio expediente ao Prefeito Municipal, Secretaria de Urbanização, com cópia ao Presidente da União das Associações, solicitando informações sobre a situação da sede da associação de moradores do bairro Jardim Palmares.
Localizado em
Atividade Legislativa
/
Requerimentos
/
Requerimentos 2017
-
Requerimento 015/2019 Vereador GUSTAVO NOLASCO GUIMARÃES
-
por rosivanbr
—
última modificação
14/02/2020 11h35
Requer que seja encaminhado expediente a Secretária de Ação Social, solicitando relatório demostrando os valores pagos pelas cestas básicas adquiridas pelo município.
Localizado em
Atividade Legislativa
/
Requerimentos
/
Requerimentos 2019
-
Requerimento 015/2021 RONAIR DE JESUS NUNES
-
por larissa
—
última modificação
02/06/2021 19h55
Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada expediente ao ILUSTRE PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE BARRA DO GARÇAS - ASPM, SENHOR ARMANDO ALVES DE BRITO, solicitando que nos informe a quantidade de servidores associados, bem como, nos encaminhe cópia do estatuto da associação dos servidores públicos.
Localizado em
Atividade Legislativa
/
Requerimentos
/
Requerimentos 2021
-
Requerimento 015/2022 PAULO BENTO DE MORAIS
-
por rosivan
—
última modificação
24/05/2022 17h24
Requeiro à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS, que encaminha a esta Casa Legislativa a seguinte documentação, pois, para realizarmos a análise do Projeto de Lei nº 055/2022, tais documentos são indispensáveis.
1- Relação de restos a pagar do recurso FUNDEB 30% inscrito em 31 de dezembro de 2021;
Requeiro à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS, que encaminha a esta Casa Legislativa a seguinte documentação, pois, para realizarmos a análise do Projeto de Lei nº 055/2022, tais documentos são indispensáveis.
1- Relação de restos a pagar do recurso FUNDEB 30% inscrito em 31 de dezembro de 2021;
2- Quadro de demonstrativo dos créditos abertos utilizando recurso do FUNDEB 30% no exercício de 2022;
Localizado em
Atividade Legislativa
/
Requerimentos
/
Requerimentos 2022
-
Requerimento 016/1988 Vereador Lázaro Sipriano de Carvalho e Lourival Moreira da Mata
-
por arquivo2
—
última modificação
14/02/2020 12h24
Requer envio de expediente ao prefeito Municipal, ao órgão do ministério do trabalho, à Associação comercial e industrial ao clube de diretoras lojistas e ao sindicato do comércio varejista, solicitando providências enérgicas para cumprimento da lei que dispões sobre o horário de funcionamento do comércio.
Localizado em
Atividade Legislativa
/
Requerimentos
/
Requerimentos 1988
-
Requerimento 016/1994 Vereador Miguel Moreira da Silva
-
por arquivo2
—
última modificação
14/02/2020 12h14
Requer envio de expediente ao prefeito municipal, solicitando que seja instituído “Vale-Transportes” para os funcionários da prefeitura municipal, cumprindo assim determinação da lei municipal nº1110/88.
Localizado em
Atividade Legislativa
/
Requerimentos
/
Requerimentos 1994
-
Requerimento 016/1995 Vereador Valdon Varjão
-
por arquivo2
—
última modificação
14/02/2020 12h12
Requer envio de expediente ao Sr. Prefeito municipal, as seguintes informações:De autoria deste vereador, foi aprovado um projeto de lei que dava a denominação de: Waldemiro Rego Flores, a via pública desta cidade.
Localizado em
Atividade Legislativa
/
Requerimentos
/
Requerimentos 1995
-
Requerimento 016/2015 Vereador AILTON ALVES TEIXEIRA
-
por arquivo
—
última modificação
14/02/2020 11h46
Requer envio de expediente ao Prefeito de Barra do Garças, com cópia à Secretaria municipal de saúde, solicitando esclarecimentos sobre a situação das ações de saúde no distrito de Indianópolis.
Localizado em
Atividade Legislativa
/
Requerimentos
/
Requerimentos 2015
-
Requerimento 016/2016 Vereador JULIO CESAR GOMES DOS SANTOS
-
por arquivo
—
última modificação
14/02/2020 11h44
Requer envio de expediente ao Prefeito Municipal e Secretário municipal de saúde, considerando que, em visita à unidade de saúde do bairro Recanto das Acácias, constatamos a real situação daquela unidade, com visíveis vestígios de abandonado, muito mato ao redor, portas trancadas com cadeados, acúmulo de águas nas imediações, e considerando ainda, que a reforma daquela unidade está prevista há mais de 3 anos, solicitamos esclarecimentos sobre o andamento dessas obras de reforma de PSF Recanto das Acácias, informando se há previsão de reinicio e de conclusão dos serviços.
Localizado em
Atividade Legislativa
/
Requerimentos
/
Requerimentos 2016