Zé Gota espera que Emendas sejam atendidas

por bag — publicado 20/12/2018 17h50, última modificação 20/12/2018 17h53
Foram aprovadas quatro Emendas Aditivas de autoria do vereador Zé Gota (PRB), durante a última sessão do ano realizada na noite de segunda-feira (10/12). As emendas são ao Projeto de Lei nº45 do Executivo, que estima a receita e fixa as despesas do município de Barra do Garças para o exercício de 2019 – Lei Orçamentária Anual.

Emenda Aditiva nº 29, propõe ações no Programa Barra Desenvolvida, Esporte Qualidade, Integração e Inclusão – Secretaria de Esportes: Atividades esportivas nas escolas municipais (Categoria A, B e C) R$ 29 mil; Atividades escolares regionais (Categorias A e B/ transporte) R$ 33 mil; Eventos esportivos para adultos (Voleibol, Handbol, Futsal) R$ 15 mil; Festival de escolinhas municipais R$ 5 mil; Circuito Copa Araguaia de esportes individuais e olímpicos R$ 40 mil.

Emenda aditiva nº 30, propõe ações no Programa Barra Planejada, Barra Desenvolvida – Secretaria de Planejamento: Reforma da quadra esportiva do bairro Jardim Amazônia; Construção de sanitários na Praça da Matriz; Manutenção das creches e escolas municipais.

Emenda aditiva nº 31, propõe ações no Programa Gestão SUS – Secretaria e Saúde: Aquisição de equipamentos e materiais para o laboratório municipal; Aquisição de equipamentos e materiais para a farmácia básica; aquisição de equipamentos e materiais para a UBS´S e policlínicas.

Emenda aditiva nº 34, propõe ações no Programa Educação Democrática e de Qualidade – Secretaria de Educação: Ampliação do acesso à internet nas bibliotecas.

“A educação e a saúde são prioridades em uma gestão, por isso propus essas emendas para que consigamos melhorar e ampliar o atendimento aos barra-garcense”, explicou Zé Gota.