Zé Gota denuncia descarte de livros

por bag — publicado 10/04/2018 18h38, última modificação 10/04/2018 18h38
Na tarde desta terça-feira (10/4) o vereador Zé Gota (PRB) recebeu a denúncia que livros didáticos estariam sendo jogados no lixo em frente à escola Dom Bosco. A escola está sendo reformada para abrigar a escola militar Tiradentes.

“Chegou até a mim a informação de que livros, alguns ainda lacrados, estariam sendo descartados em frente à antiga escola Dom Bosco. Fui até o local e fui informado de que esses livros estariam sendo enviados para a reciclagem. Mesmo com essa explicação enviei um ofício a Secretaria de Estado de Educação pedindo explicações sobre o descaso com a educação e com as centenas de livros que estão descartados”, explica o vereador.

O vereador aguarda resposta e disse que se manifestará na próxima sessão da câmara que acontece na segunda-feira (16/4).