Zé Gota cita abuso por parte da empresa BR Tran e convoca representante para próxima sessão

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 11/03/2018 08h30, última modificação 11/03/2018 19h42
Na última quinta-feira (8/3) o vereador Zé Gota encaminhou um ofício ao Diretor da empresa BR Tran pedindo a sua presença na próxima sessão para esclarecer as atividades do estacionamento rotativo “Faixa Azul”, especificamente sobre a cobrança abusiva de uma nova taxa.

O vereador afirma que desde o início foi contra a “Faixa Azul” e que não irá se calar diante das ações da empresa.

“Votei contra a implantação do estacionamento rotativo por entender que a nossa cidade não suporta e continuo contra essa "Faixa Azul". Como foi dado, sem aprovação dos vereadores ou sequer um decreto, um aumento na taxa? Agora o cidadão é obrigado a comprar três horas direta? Isso é loucura, é uma palhaçada que estão fazendo com a população barra-garcense. Fora que estão comentando que não terá mais os dez minutos de tolerância, isso é ilegal e não vamos deixar que aconteça. Encaminhei esse oficio para o representante da empresa e espero que ele compareça, esclareça e volte atrás desse absurdo”, desabafa o vereador Zé Gota.