Vice-presidente regional do PSB quer restruturação do partido no Estado

por Konrad Felipe /Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 02/02/2018 19h21, última modificação 02/02/2018 19h21
Os vereadores do PSB de Barra do Garças, Miguelão e Dr.Neto, participaram na tarde desta sexta-feira (2/2) de uma reunião com o vice-presidente regional do PSB, Cleber Ávila. Na pauta da reunião a restruturação do partido em Barra do Garças e no Estado.

“Precisamos reestruturar o partido, porque esse ano teremos eleição e precisamos ter representante na Assembleia e na Câmara Federal. Fiquei feliz com a pré-candidatura do Miguelão, creio que será um grande nome do partido nessas eleições”, comenta o vice-presidente Cleber Ávila.

O vereador Dr. Neto que já foi presidente municipal do partido falou sobre a restruturação do partido. “Estamos se aproximando das eleições e é muito importante estruturar o partido aqui em Barra do Garças para termos um grupo forte. A visita do Cleber é importante para podermos trabalhar nas eleições deste ano”.

“Fico feliz em ser bem avaliado pelo Cleber que é um amigo meu de longa data. Ele está sempre atendendo nossos pedidos, como por exemplo a pavimentação da estrada da Serra do Vale dos Sonhos que foi uma liberação de recursos através da SUDECO que na época ele era o superintendente do órgão. Espero que ele consiga reorganizar o partido em todo o Estado”, explica o vereador Miguelão.