Vereadores prometem trancar pauta caso alagamentos do Bairro Nova Barra não sejam solucionados

por bag — publicado 15/10/2018 14h20, última modificação 15/10/2018 14h20
Na manhã de terça-feira (9/10) o prefeito Roberto Farias (MDB), fez uma reunião emergencial com os vereadores Murilo Valoes (PRB), Dr. Neto (PSB), Professor Sivirino (PSD), Dr. Cleber (DEM) e Vinicius Dantas (PSL), além de secretários, na sala de reuniões do gabinete do prefeito, para tratar dos alagamentos no bairro Nova Barra.

A reunião foi provocada por conta do pedido de trancamento da pauta por todos os vereadores. “A nossa intenção é que o prefeito resolva essa situação que se arrasta há muito tempo, o povo nos cobra na rua e nas redes sociais. Esperamos que ele realmente organize essa situação ou nós vereadores vamos trancar a pauta”, disse o presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB).

O vereador Dr. Cleber disse em entrevista, que o Executivo busca uma solução junto ao DNIT. “A resposta que recebemos é que o Executivo está esperando o DNIT resolver essa situação por conta do Anel Viário e que por enquanto serão tomadas apenas medidas paliativas para amenizar aquela situação. Nós vereadores pedimos o projeto que o Executivo e o Dnit têm, para que de uma vez por todas seja resolvido esse problema das inundações, mas até agora não recebemos nenhum documento que demonstre isso”, explica.

O requerimento de trancamento de pauta deve ser votado na sessão dessa segunda-feira (15/10).