Vereadores participam da coletiva de imprensa de lançamento do Festival da Canção 2017

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 05/05/2017 16h25, última modificação 05/05/2017 16h25
Na manhã dessa sexta-feira (5/5), os vereadores Murilo Valoes (PRB), Garrincha dos Animais (PV), Gustavo Nolasco (PSL), Dr. Neto (PSB) participaram da coletiva de imprensa de lançamento do Festival da canção Araguaia 2017, no gabinete do prefeito Roberto Farias (PMDB).

Na manhã dessa sexta-feira (5/5), os vereadores Murilo Valoes (PRB), Garrincha dos Animais (PV), Gustavo Nolasco (PSL) e Dr. Neto (PSB) participaram da coletiva de imprensa de lançamento do Festival da canção Araguaia 2017, no gabinete do prefeito Roberto Farias (PMDB).

O festival acontecerá dia 12 de Maio com cantores da região nas categorias Infantil (até 13 anos) e Adulto, os vencedores abrirão no dia 13 o Show Gospel da Banda Trazendo a Arca na Arena do Porto do Baé, em comemoração ao dia das mães.

O prefeito disse que a prefeitura está cumprindo o calendário de festividades da cidade. “Assim como tivemos as festividades católicas na Semana Santa, o festival da Canção contempla os evangélicos e as famílias que gostam de música gospel. Venham prestigiar esse grande evento de muita fé”.

“É um evento que virou tradição em nosso município e atrai um turismo positivo, dando uma opção de entretenimento aos evangélicos”, coloca o vereador Dr. Neto.

Na opinião do vereador Garrincha dos Animais, todos devem se apegar a Deus para não seguir o mau caminho. “Fico feliz que a prefeitura mais uma vez realiza esse evento, porque são muitos os evangélicos da nossa cidade que gostam da música gospel, parabéns ao prefeito e a todos os envolvidos”.

O vereador Gustavo Nolasco falou da importância do evento. “É muito importante para Barra do Garças eventos como este, porque é um momento de fé e de nos aproximarmos de Deus e refletir sobre nossas vidas. Parabéns ao prefeito por essa iniciativa”.

As inscrições para o festival podem ser realizadas em todas as igrejas evangélicas do município, as igrejas encaminharão as inscrições para a prefeitura para a apresentação classificatória dia 12 no anfiteatro.